P.O.V Annabeth Chase:
Thalia tinha me entregado uma pasta com todas as informações de Ethan, eu não fazia ideia de onde ela tinha tirado aquilo mas estava agradecida por poder olhar.
Segundo as informações que eu tinha recebido dela, Ethan e Luke trabalharam juntos na empresa do pai de Luke, Hermes, e os dois frequentavam o acampamento em que Luke me levou uma vez, mas isso eu já sabia.
-Não tem muita coisa aqui, mas a informação sobre eles também terem trabalhado juntos ajuda. - Murmurei com os olhos no papel.
-Eu tenho mais uma coisa, - Ela pegou a mochila e tirou de lá mais uma pasta e estendeu na minha direção. Era preta com um tom sinistro de vermelho como se fosse sangue, tinha a forma de um vulcão... eu acho, ou talvez uma montanha, desenhado em prata, a montanha... sim, definitivamente era uma montanha, tinha uma linha reta em cima como se tornasse a montanha a letra 'T' gigante com um vestido ou com pedras pontudas crescendo ao redor. Logo embaixo estava escrito "Titans Industries". - Nico descobriu que a mãe de Ethan trabalha nessa empresa, mas é uma burocracia pra chegar até essa empresa, tipo tem que passar por muitas empresas fantasmas para chegar até ela, ele também descobriu que ela dá recursos ao mundo do crime. Se você é uma criminosa e precisar de algo, é nesse lugar que você tem que ir.
-Como você e Nico conseguem essas coisas?
-Eu não posso te falar como eu consigo, e como ele consegue é melhor perguntar pra ele. - Ela deu de ombros. - Voltando... apesar de ser fantasma, é uma empresa grande e não é o criminoso que encontra a empresa, é a empresa que encontra o criminoso, por isso ela ainda não foi derrubada porque nunca tem evidências contra ela. Os caras sabem como apagar os rastros.
Observei Thalia.
-Thalia você sabe quem é o dono dessa empresa?
-Por que eu deveria saber? - Ela franziu o cenho e eu me dei conta de que ela realmente não sabia.
-Eu conversei com Silena, Piper e Clarisse uma vez, perguntei mais sobre a sua família e elas me contaram que o seu avô estava tentando montar um tipo de império e seu pai atrapalhou os planos dele juntamente com os seus tios, - Olhei para ela tomando cuidado com as minhas próximas palavras. - pelo o que eu entendi, a empresa que seu avô estava construindo se chamava "Titans Industries", exatamente como essa daqui.
-Isso... isso não é possível, meu avô está morto, Annabeth! - Ela olhou para a pasta e eu suspirei.
-Não estou dizendo que é ele, mas talvez seja alguém dando continuidade ao que ele queria fazer.
-E essa pessoa seria Ethan? Luke? - Ela levantou a sobrancelha cética. - Luke é inteligente, mas eu tenho certeza de que ele não teria capacidade pra manter uma empresa desse porte.
-Pode ser outra pessoa. - Eu dei de ombros. - Luke tem um chefe, e talvez esse chefe esteja fazendo isso.
-O que Percy tem a ver com isso?
-E se Percy não for o alvo? Pelo menos não diretamente. Tudo bem que o que rolou afetou ele, e muito, mas a OE também teria a reputação descredibilizada, todos os Olympus teriam a reputação destruída!
-E isso poderia eventualmente levá-los a falência. - Assenti enquanto meu cérebro trabalhava em várias teorias diferentes. - Os Olympus têm muitos inimigos, qualquer um poderia estar fazendo isso.
-Qualquer um que seja muito inteligente. A pessoa foi um gênio ao colocar Luke como CEO, - Remexi nos papéis de Ethan e franzi o cenho. - Ethan não pode ter apresentado o projeto usando o nome dos serviços de entrega de Hermes, e muito menos o nome da Titans Industries. Preciso descobrir qual empresa ele representou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...