Esse bônus segue a mesma linha dos outros, a diferença é que o que acontece aqui pode ajudar o entendimento de capítulos futuros.
Espero que gostem, bjss 💖
P.O.V Narradora:
Leo brincou com os suspensórios da calça por dois segundos e depois tentou encontrar outras tarefas para as mãos. Era muito difícil para ele ficar em modo avião, ele odiava porque simplesmente não conseguia parar.
Espera aqui!, Reyna dissera 17 minutos e 20... 21... 22... 23... segundos atrás, ele ainda estava contando.
Observou o céu começar a clarear e voltou a movimentar os pés no ritmo de uma música que havia inventado naquele exato momento.
Ainda no ritmo da música, pegou uma chave de fenda que estava no bolso - ele sempre a carrega para emergências - e continuou batendo o pé, mas dessa vez se debruçou para olhar atentamente a fechadura da porta que estava na frente dele, trancada.
-Ah, vai ser moleza. Uma criança de 8 anos consegue abrir isso! - Ele sorriu para a porta e estalou os braços. - Vamos lá, belezinha, eu faço a minha mágica e você faz a sua!
Com uma mão ele batucava na porta e com a outra ele girava a chave de fenda no parafuso para abrir a porta, na cabeça dele arrombar era mais fácil do que ficar esperando.
Talvez não devesse ter ingerido cafeína.
Percebeu tarde demais quando a porta fora destrancada e aberta brutalmente, todo seu peso estava nas duas mãos e suas mãos estavam na porta.
Aterrissou no chão com um estalo, colocou a mão na frente para impedir que o rosto batesse no chão.
-Ah, fala sério! - A voz de uma garota resmungou e ele levantou os olhos para ela.
Primeiro observou os sapatos pretos de salto baixo, a calça social cós alta em um tom de azul escuro e a blusa social branca de manga comprida dobrada até o antebraço e então o rosto de Calipso.
A mulher com quem sonhava constantemente e tinha zero contato por ser fechada demais.
Leo abriu um sorriso.
Já Calipso, fechou a cara e revirou os olhos.
Ela via Leo como uma criança grande. O garoto tinha zero responsabilidade, odiava ser tratado como um adulto e estava sempre fazendo comentários desnecessários em horas erradas... ou em todos os horários, sem fala do hábito de ter que movimentar as mãos o tempo todo, o garoto nunca estava tranquilo.
Ela o havia conhecido por causa de Percy, os dois eram primos de segundo grau e como a linhagem de primos é grande e a maioria tinha praticamente a mesma idade, eles interagiam mais entre eles.
Percy tentara enturmá-la com os amigos milhares de vezes por achar que ela sempre ficava sozinha demais, mesmo quando a irmã dela era aminimiga de Thalia Grace. As duas se odiavam, mas se suportavam porque tinham que trabalhar juntas.
E então Zoe morreu.
Calipso se isolou ainda mais.
O pai de Calipso e Zoe não era confiável, ela sabia que os Olympus não eram tão bons quanto aparentavam ser. Mas Percy era diferente.
-E aí, raio de sol?! - Leo se levantou e sorriu, a garota bufou.
-Não me chame assim, Valdez! - Ela colocou a mão na cintura. - Era pra você ficar parado ali, sem fazer nada.
-Eu não consigo ficar parado. - O moreno respondeu como se estivesse se desculpando. - É melhor irmos logo, seu chefe pode sentir sua falta.
-Não irá, - Ela deu as costas para ele e saiu andando, o mesmo a seguiu. - Reyna falou que precisava interditar o quinto andar. Luke me liberou, na verdade ele mal me nota aqui na empresa, está transtornado atrás de Annabeth, talvez isso o mantenha longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...