P.O.V Annabeth Chase:
-Por que você está acordada? - Percy perguntou e a voz saiu abafada por causa do travesseiro já que o mesmo continuou deitado de bruços. - São tipo... três da manhã.
Soltei uma risada nasalada.
-São seis da manhã, meu amor. - Corrigi rindo e apagando a luz do banheiro, deitei em cima dele e dei um beijo no rosto do mesmo. - Eu preciso estudar e sempre que estou com você eu faço tudo, menos estudar.
-Lógico, eu sou bem mais interessante. - Soltei uma risada baixa.
-Se pensar assim te deixar mais feliz... tudo bem. - Ele sorriu, dei outro beijo no rosto dele. - Depois eu te acordo.
-Ou você poderia deitar aqui comigo.
-E você poderia arrumar um emprego, ou algo pra fazer... tipo uma faculdade. - Ele fez barulho como se estivesse roncando e eu ri me levantando. - Mas é um desocupado mesmo...
-Se eu tenho um pai rico foi porque eu mereci.
-Vai dormir, Perseu. - Resmunguei e peguei o notebook dele antes de sair do quarto.
Minha risada ficou presa na garganta no momento em que eu vi a porta aberta, senti um frio subir pela minha espinha.
Não era anormal acordar de madrugada e achar o Nico entrando no apartamento ou jogado no sofá, mas ele nunca esquecia de trancar a porta e não seria inteligente da minha parte gritar e assustar quem quer que fosse o invasor, se tivesse um invasor.
Abracei o notebook contra o meu corpo e fui andando para o lado, mantendo uma distância segura entre eu e a porta para ter certeza de que que não tinha ninguém atrás dela para me pegar de surpresa, mas o espaço estava vazio e eu não sei o que é pior, me aproximei mais da porta para fechá-la no exato momento em que o elevador se abriu.
Rachel saiu de lá vestindo um pijama verde claro que reluzia na pele dela, talvez de seda, uma jaqueta jeans azul escuro, um par de tênis vermelho e uma bolsa vinho. Definitivamente tinha levantado correndo.
Antes que eu fizesse algo, ela colocou o dedo nos próprios lábios sinalizando pra eu ficar quieta e eu obedeci, faria tudo o que Rachel pedisse desde que os seres superiores me livrassem de ver ela deitada na banheira embaixo d'água como se estivesse morta.
-Tem alguém aqui. - Ela sussurrou assim que me alcançou.
-Como sabe disso? - Ela deu de ombros olhando para dentro do apartamento.
-É só uma sensação, acontece às vezes. - Ela adentrou o apartamento comigo atrás dela, fechei a porta sem fazer barulho. - Eu mandei uma mensagem pra você e pro Percy, não leram?
-São seis da manhã, Rachel! Percy está dormindo e se eu não tivesse que estudar também estaria dormindo. - Ela revirou os olhos.
-Eu vou acordar o Percy e ligar pra polícia, toma cuidado enquanto estiver aqui, deixa a porta trancada pro invasor não conseguir ir embora. - Ela deu dois passos e depois parou, se virando para mim. - Ele não está pelado, ou está?
-Não é você que adivinha as coisas aqui? - Ela deu um sorriso de lado.
-Não há nada ali que eu não tenha visto, mas eu acho que você não ia gostar se eu visse ele sem roupa né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomansaPercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...