P.O.V Annabeth Chase:
Percy entrelaçou nossas mãos e eu fiquei observando nossos dedos entrelaçados enquanto sentia o peito dele subir e descer em uma respiração lenta.
Já passava das quatro da manhã e não tinha sinal dos meus irmãos ou dos meus pais, eu estava levemente preocupada já que ficar tanto tempo fora não é do feitio deles quatro.
-Sabe... - Percy me tirou dos meus pensamentos, senti ele respirar fundo. - eu poderia comer outra pizza.
Olhei para ele e o mesmo estava de olhos fechados.
-Você está brincando, né? - Perguntei e o mesmo balançou a cabeça. - Você comeu duas pizzas praticamente sozinho menos de uma hora atrás!
-Você precisa entender que eu estou em fase de crescimento.
-Só se for pros lados. - Resmunguei me sentando e ele abriu os olhos.
-Está dizendo que estou pançudo?
-Estou dizendo que vai ficar se não se controlar. Você precisa fazer uns exercícios. - Ele arqueou a sobrancelha e se sentou também.
-Falou a mulher que quase morreu pra chegar no topo da Twin Peaks. - Dei um soco no braço dele e o mesmo riu, mas logo ficou sério novamente. - Anna, eu estava pensando em algo...
-Eu não gosto quando você fala isso. - Comentei fazendo uma careta.
-Não é nada demais, eu só ia pedir pra ver a casa dos sonhos que você desenhou quando era pequena. - Esperei ele dizer que estava brincando, mas o mesmo continuou sério me encarando.
-Por que quer ver isso, Percy?
-Eu não sei. Eu nunca pensei em uma casa dos sonhos quando era pequeno, queria ver o que você imaginava. - Soltei um suspiro e sorri.
-Percy, apesar de ter feito e tudo mais, não é uma casa que eu de fato moraria. - Ele franziu o cenho e eu levantei indo até a minha escrivaninha segurando a risada. - E eu nunca mostrei isso pra ninguém.
-Fico feliz de ser o primeiro. E por que você não moraria? Quando me contou, parecia bem empolgada com ela. - Peguei meu álbum de desenhos e voltei a me sentar na cama com ele.
-Não era bem com o projeto que eu estava empolgada. - Dei de ombros distraída enquanto folheava as páginas.
-Espera, esse é o Empire State? - Assenti enquanto ele olhava o prédio desenhado. - Quando você fez isso?
-Não sei, acho que tinha uns 12 anos. - Dei de ombros voltando a folhear o album.
-Com o quê você estava empolgada? - Ele perguntou e eu franzi o cenho o olhando.
-O que?
-Você disse que não era com o projeto da casa, então com o que era? - Dei de ombros e rapidamente escondi o desenho o abraçando contra o meu corpo.
-Com o fato de que eu tinha percebido que a minha casa dos sonhos poderia ser uma das coisas que eu vou construir com você - Ele ficou me observando surpreso e eu sorri. -, mas os sonhos mudam o tempo todo, teríamos que pensar em outra casa dos sonhos porque não tem como construir isso aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...