P.O.V Annabeth Chase:
Acordei e olhei ao redor. Eu com toda a certeza do mundo não estava no meu quarto e com certeza a cama de casal macia não é a minha. Me espreguicei e levantei tentando raciocinar o motivo de eu estar em um quarto que não é meu e em um horário noturno.
Saí do quarto devagar e desci as escadas da casa do Percy, me lembrando que eu estava lendo o contrato pra ele e reclamando de algumas coisas enquanto o mesmo estava jogado na outra ponta do sofá digitando algo no computador, provavelmente algo da empresa. Eu peguei no sono em cima do papel, mas isso não responde a pergunta do porquê eu acordar na cama.
-Não mãe, não será um problema. - Escutei a voz dele vindo da cozinha e me aproximei. - Mas eu não entendo qual a necessidade disso, vocês nem estão juntos, e tem o Paul, o que ele acha disso? - Houve uma pausa e eu me sentei no balcão e o encarei fixamente pra ele perceber que eu estava ali, ele não pareceu se importar em me deixar ouvir a conversa dele. - Pra mim, seria estranho, mas vocês são adultos e podem se resolver sozinhos. Agora eu tenho que ir, uma amiga minha está aqui me esperando. - Os olhos dele pousaram em mim por alguns segundos até ele fechar os olhos soltando um suspiro. - Sim, uma amiga, e preciso mesmo ir. - Ele revirou os olhos enquanto ouvia ela dizer algo. - Tá bom. Ah, antes que eu esqueça, ela vai comigo pro sítio. - Ele falou rapidamente e desligou o celular.
-Isso foi.. estranho. - Comentei e ele suspirou.
-O fato de eu te levar, iria despertar a curiosidade e o lado policial da minha mãe. - Ele explicou e eu assenti vagamente.
-Isso eu entendo. - Murmurei. - O que não entendo foi eu ter acordado no quarto...
-Te levei pra lá porque você estava desconfortável no sofá e seu pé gelado estava tocando minha perna toda vez que você se mexia. - Ele deu de ombros colocando 30 segundos no microondas. - Se alguém toca seu pé enquanto você dorme, ela com certeza vai pensar que você está morta.
-É o que dizem. - Dei de ombros, na verdade só Luke já me disse isso, ele reclamava sobre o fato da temperatura do meu pé nunca baixar, e eu poderia fazer o quê?
O microondas apitou e ele tirou um prato de lá com um papel em cima, ao tirar o papel dava para ver que tinha 3 fatias de pizza.
-Come, é de hoje. Comprei vai fazer uma hora, mas não quis te acordar, você parece um anjo quando tá dormindo, fiquei com medo de acordar um demônio. - Soltei uma ridada e ele colocou o prato na minha frente e eu não hesitei em pegar uma fatia.
De alguma forma, eu sabia que aquele não era o verdadeiro motivo para ele não ter me acordado.
-Por que não me acordou, de verdade? - Perguntei enquanto bebia o refrigerante que ele deixou na minha frente. O mesmo se sentou ao meu lado e ficou me observando comer.
-Você parecia cansada. - Ele deu de ombros. Realmente, eu tinha dormido 8 horas e isso não acontecia com frequência. Na verdade, nunca. - A quanto tempo não dorme direito?
-Desde que meu pai ficou doente. - Respondi sem olhá-lo. - Digamos que nem todo mundo tem a mesma condição e oportunidade que pessoas como você tem.
-Pessoas como eu?
-Que já nasceram ricas. - Dei de ombros. - Fala sério, eu pesquisei sobre você e sua família só é conhecida por causa do seu avô e mesmo assim foi seu pai e seus tios que fizeram o nome da família ficar mais... famoso, o que achei estranho foi você não usar o sobrenome da sua família por parte de pai, e ao pesquisar sobre ele é como se você fosse um fantasma, poucas coisas conectam vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomantizmPercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...