84 ▪︎ Pai de menina

1.5K 111 112
                                    

P.O.V Percy Jackson:

Coloquei o refrigerante em cima da pia enquanto observava, pela janela, Estelle correr com as amigas de um lado para o outro tropeçando no vestido de princesa que usava.

Se tem uma coisa que minha irmã gosta, essa coisa é fazer aniversário, não porque ela fica mais velha mas porque ela pode juntar todo mundo que ama e sempre ganha presentes suficientes para ficar entretida por semanas.

-Se você for começar a chorar me avisa pra eu chamar a Annabeth ou a sua mãe. - Thalia murmurou atraindo minha atenção pra ela, me encostei na pia.

-Eu não vou chorar.

-Você sempre diz isso e sempre chora porque a Estelle está crescendo, virou uma tradição. - Ela dá de ombros se sentando em uma cadeira, me limitei a revirar os olhos.

-O que está fazendo aqui dentro, Thalia? - Cruzei os braços vendo a morena dar de ombros parecendo entediada.

-Leo está me perturbando, estou aqui pra evitar quebrar o braço dele na frente das crianças. - Ela deu de ombros. - Você sabia que ele e a Calipso estão saindo?

-Você não sabia? - Perguntei segurando a risada e ela bufou.

-A vida dos outros não me interessa, Jackson... - Arqueei a sobrancelha e ela deu um sorrisinho de lado. - Na maior parte do tempo.

-Só não é mais falsa porque seu pai existe. - A gargalhada de Thalia soou por toda a cozinha e eu acompanhei a mesma. - Falando no chefe dessa família totalmente desequilibrada, sabe algo de Cronos?

E o clima leve se foi.

O semblante dela se tornou cansado e levemente assustado.

-Não, e isso me preocupa, Percy. - Ela confessou, puxei uma cadeira para me sentar mais próximo dela. - Como alguém consegue desaparecer sem deixar rastros?

-Bom, ele conseguiu montar uma empresa terrorista sem que ninguém percebesse ele. - Dei de ombros e Thalia balançou a cabeça.

-Ele está armando algo.

-Foi exatamente o que o Luke disse quando invadiu minha casa - Ela olhou para o chão, evitando os meus olhos. -, você acha que ele vai fazer algo contra a Annabeth?

-O que tem eu? - A loira adentrou a cozinha com um sorriso que estava ameaçando desaparecer ao notar nossas expressões preocupadas. - O que foi?

-Nada, só estava querendo saber como você estava depois da invasão e tals, achei que perguntar diretamente pra você iria te fazer mal. - Thalia deu de ombros, mas a tensão ainda era nítida nos olhos dela e Annabeth reparou, mas preferiu não comentar.

-Está tudo bem, não precisa pisar em ovos comigo. - Anna piscou para Thalia e eu sabia que também tinha uma mensagem por trás das palavras dela, para responder ao que Thalia estava escondendo.

Observei a loira levemente ofegante e suada, achei o tópico perfeito para mudar de assunto.

-O que aconteceu com você?

-Pique-pega, crianças têm energia demais. - Ela resmungou fazendo uma careta e eu ri. - Vim buscar água, não queria interrompê-los.

-Para de falar bobagem, você nunca interrompe! - Thalia respondeu  balançando a cabeça em reprovação.

Annabeth passou por mim para abrir a geladeira e eu lembrei de quando ela se recusou a mexer na geladeira na casa do meu pai meses atrás, parecia ter acontecido anos atrás levando em consideração tudo o que aconteceu depois daquilo.

Love For Contract - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora