P.O.V Percy Jackson:
Olho para o rosto pálido de Annabeth e engulo em seco cada vez que meus olhos focam nos cortes e machucados que ela adquiriu no local, além do inchaço no canto dos lábios e o roxo um pouco abaixo dos olhos.
Eu tinha sido um burro ao ser levado, estava prestando atenção no celular que não percebi que alguém estava vindo por trás de mim, só lembro de ter acordado não sei quanto tempo depois com Cronos decidido a me torturar de todas as formas possíveis.
E ainda não acredito que Annabeth e os outros foram mesmo atrás de mim.
Cada chute que Annabeth levou, cada tapa, tinha sido culpa minha... ela estaria muito melhor se eu não tivesse cruzado o caminho dela.
-Percy... - A voz de Frank me traz de volta para a realidade e eu o encaro. - Desculpa, podemos conversar?
Olho mais uma vez para Annabeth e suspiro assentindo, beijo a testa dela antes de acompanhar ele para fora do quarto.
Apolo para na nossa frente assim que eu fecho a porta atrás de mim e franze o cenho.
-Você deveria estar descansando...
-Eu precisava vê-la... - Sinto um nó se formar na minha garganta enquanto aponto com a cabeça em direção ao qusrto. - Saber que está bem.
-Demos remédios para ela dormir e não sentir tanta dor, ela quebrou quatro costelas, o pulso direito também está quebrado e... - Ele franze o cenho para a ficha na própria mão e suspira. - Ela vai ficar bem.
-Por que eu não estou sentindo firmeza?
-Vai descansar, Percy. - Ele olha para Frank e balança a cabeça, como se estivesse reprovando alguma atitude dele. - Você pode fazer seu trabalho depois.
-Quanto mais rápido, melhor. Não tem ninguém para acusar e isso precisa ser explicado.
-Eu vou falar com ele...
-Você não vai falar com ninguém! - Olho para cima e respiro fundo ao escutar a voz da minha mãe atrás de mim, me viro para ela e vejo quando a mesma pisca algumas vezes para segurar as lágrimas, mas é em vão. - Você tem alguma ideia de como eu fiquei? - Sally vem na minha direção irritada, o rosto ficando avermelhado pelas lágrimas que ela está tentando segurar e pela raiva.
-Desculpa, eu não sabia que iria acontecer. - Ela comprime os lábios antes de se jogar em cima de mim, seguro o gemido pela dor que sinto quando ela aperta uma das minhas costelas quebradas. - Está tudo bem, mãe! - Murmuro sentindo ela soluçar com o rosto contra o meu peito.
-Eu senti tanto medo...! - Olho para Frank que indica o fim do corredor e sinaliza que falará comigo depois pois sabe que minha mãe não me largaria mais. - Você sempre será meu bebê e nenhuma mãe deve imaginar como terá que viver sem o filho, é o pior castigo do mundo.
Passo a mão pelo cabelo castanho dela que estava se misturando com alguns fios brancos sabendo que nada do que eu dissesse faria com que ela se sentisse melhor, por isso deixo apenas que chore contra meu peito.
-Vamos Sally... - Apolo coloca a mão no braço dela gentilmente. - Percy precisa descansar, o importante é que ele está bem.
-Tá bom, mas eu não vou sair de perto dele! - Apolo assente com os olhos levemente arregalados e eu seguro a risada olhando para o lado e vendo Frank falar com algum policial desconhecido por mim.
-Mas o Frank... - Minha mãe me lança um olhar de repreensão e eu me calo automaticamente. - Ele pode esperar.
-Que bom que sabe. - Apolo faz uma careta enquanto minha mãe não vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomansaPercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...