⚠️⚠️ AS NOTAS FINAIS SÃO IMPORTANTES!!! ⚠️⚠️
Boa leitura 💖
•••
P.O.V Annabeth Chase:
Percy olha para Matt parecendo preocupado pela milionésima vez e eu alterno meu olhar entre os dois tentando saber o que tinha acontecido já que meu namorado estava incrivelmente quieto e isso não era do feitio dele enquanto meu irmão estava no seu estado natural de não falar com as pessoas, mas sem usar o celular como escape, e isso era no mínimo preocupante.
Diferente dos dois estarem estranhos ao meu lado, Estelle e Bobby continuavam o mesmo.
Desde que conhecera Estelle, Bobby decidira que quando estivesse com a pequena teria a mesma idade que ela, nesse momento os dois estavam correndo atrás da Sra. O'Leary que se negava a devolver a bola que Estelle tinha jogado para ela.
Pelo menos eles estavam normais.
-Preciso falar com você... - Matt diz olhando para as mãos e eu olho para Percy, que também olha para mim.
-Com quem? - O moreno pergunta e eu toco o ombro do meu irmão com medo dele pedir que eu deixe ele e Percy sozinhos para se sentir mais confortável, para contar seja lá o que estivesse sentindo ou passando.
-Qual é o problema, Matt? Sabe muito bem que pode confiar em mim. - Murmuro suavemente e escuto ele fungar, é aí que percebo que ele está chorando. - Matthew...
-Eu sinto muito... - Ele fala baixo e eu abaixo mais a cabeça para poder escutá-lo melhor. - E-Eu não queria...
-O que aconteceu? - Pergunto sufocando o pânico que estava começando a sentir por vê-lo naquele estado.
Olho para Percy que comprime os lábios ao observar meu irmão.
-Percy! - Ele balança a cabeça e antes que possa falar Estelle e Bobby se aproximam, Sra. O'Leary pula em cima do Percy assim que o vê.
-Eu quero picolé! - Estelle aponta para um vendedor ao longe. - Por favor, Annie! - Ela mexe no meu cabelo, e eu olho preocupada para Matt sabendo que se tinha um por cento de chance dele me contar qual era o problema, essas chances ficavam nulas com Bobby presente já que Estelle não entendia muita coisa.
-O Bobby vai te levar lá, princesa. - Murmuro virando ela de costas para mim para prender o cabelo dela direito.
Percy pega a carteira para dar dinheiro pros dois, quando Estelle olha para Matt.
-O que ele tem? - Ela pergunta apontando com a cabeça e isso chama a atenção de Bobby.
-Nada, estrelinha. - Percy responde rapidamente e Bobby nos olha desconfiado, apenas balanço a cabeça para ele deixar isso para lá. - Traz picolé pra ele também... e pra Anna.
-Não tira os olhos dela. - Falo para Bobby que assente, ainda olhando para o gêmeo.
Quando os dois se afastam, passo o braço pelas costas de Matt nos aproximando fisicamente tentando fazer com que isso ajudasse ele a abaixar todas as barreiras.
-Tudo bem se não quiser dizer, mas saiba que eu vou estar sempre ao seu lado... a menos que você diga que matou alguém, nesse caso eu vou arrancar suas mãos fora. - Ele solta uma risada fraca e isso faz com que eu me sinta um pouco melhor. - Você quer falar?
-Eu não sei como falar isso porque não sei como você vai reagir...
-Minha nossa, você vai ser pai! Matt! Que droga! - Meu irmão finalmente levanta a cabeça para me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomansaPercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...