Esse bônus segue a mesma linha de Solangelo e Jasper, mas óbvio que sobre Atena.
Foi o bônus mais complicado de escrever, lembrando que eu nunca tentei algo do tipo e não precisam ler se não quiserem porque não afeta em nada na fanfic!
Ps: Esse sim foi o bônus que me pediram, e eu dei o meu melhor para incluí-lo.
Espero que gostem! 💖
•••
P.O.V Narradora:
Com apenas 19 anos Atena conseguira entrar na faculdade mais prestigiada de New York, poderiam dizer que ela só conseguiu tal feito por conta de sua família adotiva super rica e poderosa, mas ela era um prodígio antes mesmo de Zeus e Hera se interessarem por ela e quererem adotá-la, quando ela tinha 14 anos.
Para uma órfã, ela era uma pessoa honrada e que valia a pena ter investimentos., era isso que Hera sempre dissera.
Seus filhos haviam lhe dado muito desgosto, era bom fingir ser mãe de uma jovem mulher que se mostrava cada vez mais sábia e cada vez mais independente, o dinheiro de sua família não lhe dava todas as sensações de realizações que qualquer outra pessoa sentiria, mas a busca por conhecimento era suficiente para saciar toda a sua vontade, pelo menos por um tempo.
Conseguia dominar cada matéria escolar sem esforço algum, tinha uma memória fotográfica impressionante e por um momento Zeus quase a forçou a fazer faculdade medicina para que a garota se tornasse uma cirurgiã. A melhor que existiria.
Mas os planos da garota eram outros.
Queria ser arquiteta.
Queria construir coisas, queriam que lembrasdem seu nome para que os pais biológicos pudessem ver que ela tinha sido suficiente para si mesma, para que vissem que mesmo que eles tivessem tentado esquecê-la, jamais poderiam fazer isso porque os monumentos que construiria estariam ali para lembrá-los que quem tinha construído aquilo era a filha que eles nunca quiseram criar.
Não esperava que eles tivessem vivos para que estivessem bem, esperava que eles tivesse vivos para viverem o resto da vida amargurados. Conseguia ser uma pessoa muito fria e calculista quando queria, e isso até a assustava um pouco.
Quando entrou na faculdade percebeu que era 'a mais' do que todos os alunos, era a mais nova do que a maioria dos alunos, a mais inexperiente e a mais inteligente.
Tinha lidado com muitas coisas ao longo de sua vida, mas quando entrou pelo campus no primeiro dia foi dominada por uma sensação desconhecida que fazia suas pernas tremeram e suas mãos soarem.
Aquelas pessoas também eram inteligentes, caso contrário não estariam ali.
Talvez até fossem mais inteligentes do que ela e isso não poderia suportar.
Sua inteligência e perspicácia era a coisa da qual tinha mais orgulho em si mesma, dizia para si mesma que era inteligente porque sabia que aquilo era verdade, nunca se diminuiria sabendo que era melhor em algo, e nunca elevaria a si mesma sabendo que era menos do que falava. Ela sabia o equilíbrio entre o que era e o que não era.
Era uma pessoa inteligente sempre disposta a aprender mais.
Não era uma pessoa comunicativa e muito amigável.
Ao entrar na faculdade se deu conta de que a natureza humana era da mesma forma como tinha estudado, a natureza do ser humano não foi feita para que ele caminhasse sozinho. Todos andavam em bandos... ou grupos, como gostavam de se chamar. Não precisavam ter o mesmo interesse, eles só precisavam conversar com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomansaPercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...