86 ▪︎ Montauk

1.3K 117 160
                                    

P.O.V Percy Jackson:

-Nossa, faz tanto tempo que eu não venho aqui. - Minha mãe comentou olhando a sala da casa de praia. Depois de meses, convenci Annabeth a fazer a viagem e tenho certeza de que a venci pelo cansaço. - Vocês arrumaram tudo!

-Culpa da Annabeth, ela fez eu acordar cedo só pra isso. - Resmunguei e a loira revirou os olhos.

-Era pra você ter arrumado sozinho já que deu a ideia de...

-Mãe, pai, eu quero entrar no mar! - Estelle a interrompeu pegando na perna da minha mãe, ela passou os últimos cinco minutos observando a praia da janela.

-Olha que engraçado, a primeira coisa que o Percy falou quando chegamos aqui de amanhã era que queria entrar no mar. - Annabeth murmurou e eu sorri dando de ombros, ao escutar o que a loira tinha dito Estelle veio na minha direção.

-Me leva no mar, Percy! - Ela fez bico juntando as sobrancelhas ao franzir o cenho e eu já estava pronto para ceder quando minha mãe interviu.

-Depois ele te leva, querida. - Ela veio pro nosso lado e se abaixou na frente dela. - Você precisa arrumar seus brinquedos em um canto que não atrapalhe todo mundo quando você for brincar, lembra do nosso acordo?

-Mas eu quero ir no mar, eu posso arrumar depois. - Ela olhou pra mim com os olhos brilhando pelas lágrimas e eu senti meu corpo amolecer.

-Percy, nem tente. - Minha mãe falou e eu suspirei me abaixando na frente da minha irmã.

-Se você arrumar tudo rápido, eu te levo no mar. - Minha mãe balançou a cabeça soltando um suspiro. - O que? Eu estou te apoiando!

-Claro que está, Percy. - Ela resmungou e eu sorri, Estelle puxou meu rosto para olhá-la e eu voltei minha atenção pra ela.

-Eu vou fazer tudo rapidinho, tá bom? Não me esquece aqui, por favor. - Assenti enquanto ela imitava meu movimento. - Promete?

-Prometo, pequena.

-Estão lá na varanda, e lembre-se que tem que escolher um canto que não atrapalhe. - Minha mãe falou enquanto minha irmã saía correndo, quase atropelando meu padrasto que adentrava a casa.

-Não corre, Estelle! - Ele falou enquanto segurava algumas bolsas com compras. - Annabeth, Percy te contou que foi concebido nessa casa?

Senti meu rosto esquentar enquanto minha mãe sorria ao ver minha expressão, Annabeth arqueou a sobrancelha pra mim.

-Não, ele não me contou. - Ela abriu um sorriso controlado. - Por que não me contou?

-É sério isso? - Perguntei pros três engraçadinhos parados no meio da sala.

-Sabe o que é ainda mais poético? - Paul sorriu. - Poseidon e Sally deixaram ele com o quarto em que ele foi concebido.

-Pelo menos trocamos tudo no quarto, Poseidon queria que deixassemos do mesmo jeito que estava quando...

-Tudo bem, já chega... - Resmunguei balançando a cabeça não querendo escutar mais aquele assunto, eles tinham sempre que me lembrar daquilo.

Love For Contract - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora