45 ▪︎ Em meio a insultos

2.1K 159 216
                                    

Esse capítulo contém conteúdo sexual. Mas é importante que vocês leiam o começo, então quem não gosta desse tipo de escrita acompanha e quando chega a hora óbvia para de ler!

Espero que gostem 💖

•••

P.O.V Annabeth Chase:

Estava terminando de colocar a pipoca doce na bacia quando Percy adentrou a cozinha parecendo irritado, ele estava com um short e o cabelo molhado, além de estar com o meu celular na mão.

-Terminei de fazer a pipoca, qual filme você escolheu? - Coloquei a panela na pia e enchi de água para lavar depois.

-Por que você tem um alerta de GPS escrito 'Luke'? - Ele perguntou sem rodeios e eu gelei sentindo meu corpo ficar tenso. - Ainda estou esperando a resposta.

-Percy...

-Não, sem desculpas, Annabeth! Eu quero a verdade, você está muito estranha ultimamente e tem tempo que eu sei que está me escondendo alguma coisa, - Me virei para ele encontrando seus olhos que demonstravam tanto irritação quanto mágoa. - eu não queria pressionar você e eu posso não ter experiência com relacionamentos, mas eu sei que não se deve esconder nada da pessoa com quem você está junto!

-Todos têm direito a privacidade. - Ele estreitou os olhos e jogou meu celular pela bancada.

-É essa privacidade que você quer? Vigiar os passos do seu ex-namorado? - Peguei o celular e olhei, Luke tinha saído da casa dele poucos minutos atrás, eu precisava descobrir quem é que estava mandando ele sabotar o Percy. Escutei a risada forçada do moreno e levantei os olhos pra ele. - Você não está nem prestando atenção em mim!

-Percy, eu... - Olhei dele pro celular sem saber o que dizer.

-Eu sempre te contei tudo! E você esconde coisas de mim sem nem sentir remorso.

-Você não está sendo justo! - Ele bagunçou o cabelo molhado.

-E você está sendo justa comigo quando fica vigiando o cara que você ama? - Mordi o lábio inferior impedindo que as palavras saíssem da minha boca. O cara que eu amava.

-Está insinuando que eu estou te traindo?

-O que isso - Ele apontou para o celular irritado. - parece pra você?

Ignorei a pergunta dele e entrei no grupo com Thalia e Nico, mandei a localização em tempo real de Luke para que eles o seguissem, mas eles nem receberam a mensagem. Sentindo desespero, procurei o número de Beckendorf, eu sabia que se pedisse algo para ele, o mesmo faria sem fazer perguntas e manteria sigilo, por sorte ele estava online.

Annabeth: Oi, preciso de um favor urgente, preciso que siga essa pessoa e me diga o que ela está fazendo e com quem ela está, é super importante. Se conseguir escutar a conversa seria melhor ainda.

Annabeth: Juro que também te explico depois, mantenha segredo. Por favor.

Annabeth: Por favor, tenha cuidado! Não seja visto!

-Annabeth! - Me assustei com Percy me chamando e ele me olhou cético. - Você não vai nem negar.

-O que?

-Por que está fazendo isso?

-Isso o quê, inferno? - Tentei manter minha voz baixa e controlada.

Love For Contract - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora