Mais pro final vai ter conteúdo sexual, mesma coisa de sempre: vocês vão perceber quando chegar a hora e quem não gosta desse tipo de conteúdo pode parar de ler.
Boa leitura! ❤
•••
P.O.V Annabeth Chase:
Fechei o notebook após terminar a pesquisa que devo entregar assim que o recesso de Natal chegar ao fim e suspirei sentindo falta do barulho que é estar na presença do Percy porque ele é incapaz de ficar em silêncio.
Saí do quarto e dei de cara com Natalie que estava prestes a bater na minha porta.
-Que timing! - Ela murmurou e eu sorri ao observá-la. - Como eu estou?
Ela estava com um vestido comprido preto com uma fenda até metade da coxa esquerda, a cintura era mais colada e tinha um decote em V raso, e usava um par de salto preto.
-Está linda! - Ela soltou a respiração que estava prendendo e eu ri. - Fala sério, você e meu pai são casados, por que está tão nervosa?
-Faz tempo que não fazemos algo do tipo, as coisas estão... frias? Talvez. - Coloquei uma mecha de cabelo dela para trás.
-Você continua linda e ele continua te amando, os gêmeos não são mais crianças então vocês podem sair e passar um tempo juntos sempre que quiserem!
-Isso depende do seu pai, né... - Ela fez uma careta e eu ri.
-Vou dar um toque nele. - Pisquei pra ela e os olhos da mesma brilharam.
-Eu agradeceria. E... você sempre me achou linda?
-Quando deixou de ser má comigo, sim. - Ela me lançou um olhar culpado e eu segurei a mão dela. - Está tudo bem, de verdade. E não começa a chorar e implorar por perdão senão te jogo da escada!
-Credo, você está muito agressiva... certeza que é falta do Percy! - Revirei os olhos enquanto a mesma passava a mão pelo meu ombro. - Vamos descer, seu pai deve estar dormindo sentado.
Quando chegamos na sala meu pai estava andando de um lado para o outro enquanto os gêmeos jogavam vídeo game, franzi o cenho ao vê-los arrumados.
-Eu pensei que papai e Nath iriam sozinhos! Uma noite de casal, sabem? - Eles dois trocaram olhares com um meio sorriso enquanto meu pai engolia em seco olhando para a minha madrasta. - Pai? Tudo bem?
-Ahn...? Sim.... - Ele olhou para Nath e sorriu. - Você está linda! - Sorri ao vê-la ficar envergonhada.
É estranho pensar que duas pessoas que estão juntas há anos conseguem ter o mesmo efeito de quando se conheceram sob a outra.
-Obrigada.
-Não vamos com eles! - Bobby e Matt se levantaram ao mesmo tempo. - Só pegaremos carona.
-Vocês vão sair? - Perguntei desapontada, pensei que passaríamos um tempo juntos depois de convencer os dois Chase mais velhos terem uma noite só deles.
-Você não achou que a gente ia passar o sábado à noite com a nossa irmã mais velha assistindo filmes natalinos, né? - Matt arqueeou a sobrancelha e eu fiz uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomansaPercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...