10 ▪︎ Em fase de descoberta

2.8K 285 70
                                    

P.O.V Percy Jackson:

O tempo no sítio era tão oposto da chuva de ontem que causou um alagamento que eu tive que conferir a data no celular pra ter certeza de que o dia anterior não havia sido um surto meu. O sol não estava muito forte, mas ainda assim eu conseguia sentir os raios na minha pele e o céu estava tão limpo quanto podia, considerando toda a poluição do ar.

Assim que desceu do carro, Annabeth olhou pro céu e respirou fundo como se o ar da natureza fosse tudo o que ela precisava.

Não pude deixar de admirá-la com meus óculos escuro no rosto, o cabelo cacheado loiro bagunçado por causa do vento, ela estava com um short que eu tinha comprado de emergência e uma blusa azul de botão amarrada na cintura e com os três primeiros botões abertos, e calçava um par de chinelos. Pra mim, ela era a mulher mais linda que já pisou na Terra.

-Esse lugar é enorme! - A voz dela me tirou dos meus devaneios. Ela deu uma olhada em volta, e percebeu as casas dos meus tios embaixo da colina. - Por que tem 12 casas enormes?

Mexi no meu cabelo completamente desconfortável, a minha família é uma bagunça e não to querendo que ela desista do acordo só de me ouvir  falando.

-Minha família é a família mais complicada do mundo, filhos biológicos, filhos adotados, filhos no casamento, filhos fruto de traições... enfim, uma loucura. - Ela me olhou com uma expressão confusa e eu lhe lancei um sorriso amarelo. - Você vai entender logo, logo.

-E seus pais? Estão juntos? - Ela perguntou enquanto me ajudava a pegar a minha mala e algumas bolsas.

-Na verdade, eu fui fruto de uma traição por parte do meu pai, mas os dois se dão bem e minha mãe está casada com outra pessoa hoje em dia.

-Desculpa, eu não quis ser intrometida. - Eu não tinha percebido que minha voz tinha saído ríspida e me senti mal imediatamente.

-Annabeth, eu não quis... - Fui interrompido pela minha mãe.

-Percy! - Assim que eu me virei, ela me esmagou em um abraço de urso e eu cheguei a dar dois passos para trás pra que não caíssimos na grama.

-Mãe, você está me esmagando! - Murmurei e ela se afastou tocando meu rosto com um sorriso animado.

-Você está tão bonito, meu filho. - Senti minhas bochechas esquentar e limpei a garganta.

-Mãe! - Olhei para Annabeth que nos observava com um sorriso no rosto. - Essa aqui é a...

-Annabeth, querida. - Minha mãe foi até ela e a abraçou, a mesma me olhou completamente surpresa pela ação da dona Sally e eu dei de ombros. - O Percy me disse que você é muito bonita, mas não imaginei que seria tanto assim.

Annabeth corou. E eu nunca disse em voz alta que achava Annabeth bonita.

-Obrigada, senhora Jackson.

-Ah, pare com isso, me chama de Sally. - Minha mãe lembrou que eu ainda estava ali parado e me observou com os olhos semicerrados, sinal de que conversaríamos seriamente e em privado em breve. - Vamos, seu pai quer falar com você Percy.

-Tarde demais pra voltar pra São Francisco? - Resmunguei e ela me ignorou puxando Annabeth e apontando os lugares do sítio dizendo que eu levaria ela pra conhecer todos os lugares pessoalmente em breve o que me fez querer dizer que eu não tinha feito curso de guia turístico, mas achei menos perigoso ficar quieto.

Love For Contract - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora