P.O.V Percy Jackson:
Annabeth ficou na minha frente, visivelmente animada, esperando que os pais pegassem seus respectivos filhos para que ela pudesse pegar Estelle, apenas me afastei do tumulto deixando que ela tomasse as rédeas da situação pois tinha total certeza de que Miranda lembraria dela e, se não lembrasse, me veria ali atrás.
Tínhamos decidido passar o dia com Estelle já que meus pais insistiram que tinham que fazer algo para comemorar o que já sabiam, Estelle em casa iria querer ajudar e isso atrapalharia mais do que qualquer outra coisa.
E Annabeth tinha dito que estava com saudades de passar um tempo com a pequena, o que fez com que eu desistisse de discutir e aceitasse a comemoração só pra passar um tempo com as duas.
Como eu imaginei, Miranda reconheceu Annabeth imediatamente e me lançou um olhar irônico que eu entendi imediatamente afinal era a segunda vez que íamos buscar a minha irmã juntos e já fazia um tempo consideravelmente longo que eu estava com ela.
Apenas acenei com a cabeça.
Estelle veio até mim e segurou a minha mão.
-Mamãe disse que Rach me buscaria, por que vocês estão aqui? - Ela alternou o olhar entre eu e Annabeth.
-Eu estava com saudades! Mas se quiser posso chamar a Rachel... - Annabeth falou e Estelle arregalou os olhos.
-Não, tá tudo bem, eu sempre vejo ela e você tá sempre lá longe, na sua outra casa!
-Mas eu só tenho uma casa e, infelizmente, ela é longe. - Observei minha irmã fazer bico.
-Você tem uma casa aqui, só vai lá pra longe porque quer. - Soltei uma risada, trazendo a atenção das duas na minha direção.
-Eu amo o fato de que o argumento de uma criança superou o seu. - Coloquei minha irmã no colo e sorri pra ela. - Você merece até um sorvete!
Annabeth revirou os olhos.
-Eu amo quando você fica de boca calada e, só pra constar, a gente já ia tomar sorvete... e a ideia foi minha! - Passei o braço pelo ombro da loira e a puxei para mais perto.
-Ficou nervosa, Chase?
-Por que eu estaria nervosa, Jackson? - Lancei um sorriso de lado pra ela.
-Não sei, me diz você...
-Estamos indo muito devagar! - Estelle reclamou atrapalhando nossa conversa e eu olhei para a pequena.
-Estrelinha da minha vida, eu não posso correr com você no colo porque você já tá grande e vamos acabar parando no hospital. - Ela fez um bico e eu sorri.
-Traduzindo Estelle: seu irmão já está velho para ficar correndo com você no colo... ou pra ficar correndo... - A loira me encarou com uma expressão de puro tédio. - Coloca ela no chão e aumentamos o passo.
-Você acabou de me chamar de velho? - Arqueei a sobrancelha e a loira deu de ombros com um sorriso zombeteiro. - Depois que a gente chegar em casa, você vai ver o velho... - Dessa vez, ela arqueou a sobrancelha e vi o rosto dela ficar avermelhado, o que fez com que eu sorrisse.
Estelle me deu um tapa na cabeça e eu olhei confuso pra ela.
-Estrela?
-Vou falar pra mamãe que você ta ameaçando a Annie! - Ela semicerrou os olhos e eu me segurei para não rir da expressão de raiva dela. - Não quero mais seu colo!
-Ele não estava me ameaçando, princesa... - Annabeth interviu tentando não rir quando eu pus minha irmã no chão e ela mudou de lado para dar a mão pra loira e ficar longe de mim. - Isso é... é um código entre a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...