P.O.V Annabeth Chase:
Senti uma trilha de beijos sendo depositada da minha panturrilha até o meu ombro direito e me remexi com um sorriso crescendo no meu rosto.
-Bom dia, sabidinha. - A voz de Percy soou suavemente contra meu ouvido antes dele depositar um beijo no meu pescoço.
-Bom dia. - Murmurei ainda de olhos fechados, não fazia ideia de que horas eram e não me importava, graças aos deuses Poseidon tinha dado um dia de folga pra mim e pra Calipso, assim descansaríamos. - Por que levantou tão cedo? - Perguntei finalmente abrindo os olhos e encontrando os olhos verdes me observando, Percy tinha um sorriso enorme no rosto.
-São quase 11 horas da manhã, Anna! - Ele respondeu como se fosse óbvio e eu dei de ombros.
-Cedo. - Ele soltou uma risada.
-Eu tenho que encontrar meu pai antes que ele volte para New York. - Ele murmurou acariciando meu cabelo antes de se levantar, ficando de costas para mim e andando até a escrivaninha. - Mas antes queria te trazer isso. - Ele se virou e tinha uma bandeja com café da manhã, eu sorri.
-Não precisava fazer isso, Percy. - Murmurei sentindo mil borboletas flutuarem pela minha barriga.
-Mas eu quis. - Ele deu de ombros enquanto eu me sentava, os olhos dele passaram pelo meu busto nú e eu me encolhi sentindo vergonha, o que era ridículo considerando tudo o que fizemos ontem. Ao perceber que eu estava com vergonha, ele riu levando minha mão até a boca e a beijando. - Você fica linda com vergonha.
-Ah, cala a boca! - Ele sorriu enquanto eu pegava uma fruta. - E então... o que vai falar com o seu pai?
A expressão dele se fechou e eu me perguntei o que tinha feito de errado, notando minha visível confusão com a reação dele o mesmo forçou um sorriso se aproximando.
-Ah, não é nada demais. Estou afastado da empresa, mas aquele incidente ainda existiu. - Encostei minha cabeça no ombro dele enquanto ele roubava uma uva da bandeja. - Se eu te conhecesse naquela época meus problemas seriam muito menores. - Sorri dando um beijo no rosto dele.
-Antes tarde do que nunca. - Ele assentiu ainda olhando para o nada. - Sem falar que nessa época eu estava acampando com o... - Me calei e ele suspirou. - você sabe quem, inclusive eu conheci um cara muito esquisito, - Soltei uma risada. - ele usava... - Parei de falar e me afastei de Percy rapidamente. - meus deuses, é isso! Como pude me esquecer?
-Ahn... tudo bem, Anna? - Olhei para ele, mas sem de fato olhá-lo já que meus pensamentos tomaram conta.
Ethan Nakamura. Eu conhecia o homem porque Luke nos apresentou meses atrás, eles são amigos.
-Eu preciso ir! - Falei sentindo minha garganta secar.
-Eu pensei que teríamos mais alguns minutos, e que eu sairia enquanto você voltaria a dormir. - Percy se levantou e parecia que nem eu e nem ele havia se lembrado que eu estava só de calcinha andando pelo quarto em círculos, era como se fosse uma cena normal no nosso dia a dia.
-Lembrei que preciso fazer algo. - Murmurei tentando ajeitar meus pensamentos. Fui até o moreno e peguei a mão dele gentilmente mantendo nossos olhos conectados. - Eu espero que dê tudo certo com o seu pai! Eu te vejo mais tarde? - Perguntei me sentindo insegura, ele assentiu lentamente ainda desconfiado.
-Claro. - Sorri e dei um beijo rápido nele indo em direção a porta, mas ele me impediu. - Annabeth! Você vai sair assim? - Olhei para o meu corpo e me dei conta de que ainda estava seminua.
-Percy! Eu preciso de roupas! - Olhei em volta me sentindo perdida enquanto o moreno ria. - Não tem graça, você rasgou o meu vestido!
-Quando fizemos compras naquele dia, esquecemos algumas sacolas aqui. Estão dentro do meu closet, intocadas. - Ele apontou para a porta preta com duas listas azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...