P.O.V Annabeth Chase:
Assim que saímos do aeroporto, com todas as nossas malas, Percy me encarou animado e eu resisti ao impulso de revirar os olhos porque, diferente dele, eu estava querendo dormir em pé.
-O que faremos primeiro? - Ele perguntou olhando ao redor.
-Eu só quero dormir, Percy! Não são nem 7 da manhã, eu não entendo o porquê de você ter decidido vir tão cedo. - Ele pegou minha mão e caminhamos na direção de um táxi que estava parado.
-Tenho assuntos para resolver 10 horas, não posso me atrasar! - Olhei para ele com curiosidade enquanto cumprimentávamos o taxista de meia idade com um sorriso gentil.
Percy ajudou o motorista a colocar as nossas malas no porta-malas do táxi, as tirando do bagageiro que ele fez questão de pegar apesar de eu dizer que não precisava.
-Que compromisso é esse? Você está sempre atrasado... é um dom que você e Thalia compartilham. - Ele semicerrou os olhos pra mim e eu dei de ombros. - Eu não sabia que tinha coisas para fazer aqui.
-E eu não tinha, mas eu tive uma ideia genial depois que você confirmou que viria comigo! - Fiz uma careta.
-Eu não gosto de quando você fala que teve uma ideia genial. - Comentei e olhei para a paisagem que passava pela janela do táxi.
-A última foi brilhante! Você teve o melhor encontro da sua vida! - Ele protestou e eu revirei os olhos segurando um sorriso. - Não adianta segurar o sorrisinho não!
-Então, - Olhei para ele de soslaio. - você vai me contar o que ta aprontando ou eu vou ter que te bater pra saber?
-Você deveria fazer uma terapia pra diminuir essa agressividade, e vai saber na hora certa. - Ele deu de ombros e eu bufei. - Relaxa, sabidinha porque hoje iremos buscar a Estelle na escola e almoçaremos com a minha mãe! A comida dela é melhor do que a dos empregados do sítio, você vai amar.
-Você avisou pra ela que vai invadir a casa dela comigo?
-Ahn... claro. - Ele franziu o cenho e eu dei um sorriso irônico vendo ele pegar o celular e digitar uma mensagem para a mãe. - Agora eu avisei.
-Nem um pouco incoveniente. - Resmunguei e ele me olhou fingindo falso choque.
-Minha mãe ama quando eu a visito, e ela está com saudades de você.
-Bom, teremos bastante tempo pra matar a saudade. - Murmurei e ele me puxou para encostar no peito dele. - Sobre o seu compromisso - Ele segurou a risada. -, eu posso ir com você?
-Não, - Bufei e ele me apertou mais contra ele achando que eu ia me afastar, o que não aconteceria porque ele é um travesseiro muito bom. - mas eu vou te dizer hoje mesmo o que é, eu prometo.
-Por favor, que não seja uma surpresa! Eu odeio surpresas! - Resmunguei e ele me deu um beijo no topo da cabeça.
-Você vai gostar, relaxa. - Ele falou baixo e eu assenti devagar, a verdade é que eu estava exausta porque não tinha dormido direito e sentir ele me acariciando gentilmente só fez com que eu ficasse com mais sono.
▪︎▪︎▪︎
Observei a fachada do prédio em que ele mora e não vi nada demais, era só um prédio comum de, se eu não me engano, 15 andares, é difícil saber olhando pelo lado de fora. O prédio inteiro tinha um tom de creme e tinha sacadas na frente das janelas.
Era simples, a cara do Percy.
-Algum problema? - Ele perguntou olhando de mim pro prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomantizmPercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...