P.O.V Percy Jackson:
Grover, Tyson e Leo me ajudaram a arrumar uma cama no chão da sala enquanto Juniper e Ella tinham ido tomar banho, elas decidiram tomar banho por último pra gente não ficar apressando elas. Enquanto elas tomavam banho, nós quatro decidimos que seria melhor se Juniper dormisse com Annabeth no meu quarto e Ella dormiria com Estelle no quarto da minha irmã, enquanto a gente dormiria na sala, quem não quisesse dormir no chão tinha o sofá.
Estelle apareceu abraçada com um urso e os olhos estavam tão pequenos que qualquer um que olhasse saberia que ela estava com sono.
-Você deveria estar dormindo, estrelinha. - Comento e ela balança a cabeça.
-Quero abrir os presentes que faltam e também não estou com sono. - Deixo uma risada escapar puxando ela pro meu colo.
-A gente abre juntos amanhã, o que acha? - Ela abre um sorriso assentindo com a cabeça. - Ótimo, agora eu vou te colocar na cama.
-Eu não to com sono, Percy! Vamos assistir filme?
-Só um, tá bom? - Falei e ela concordou, eu sabia que ela dormiria logo nos primeiros 30 minutos do filme e poderia colocá-la na cama assim que apagasse.
-Eu posso chamar a Annie?
-Eu acho que ela já está dormindo, princesa. - Dei um beijo ma testa dela. - Eu vou ver se ela está acordada, enquanto isso você pode escolher o filme com o Grover.
Olhei para o meu melhor amigo e ele sorriu.
-Vamos escolher o melhor filme de todos, não é Estelle? - Minha irmã pulou do meu colo como se tivesse mais desperta do que segundos antes, o que não era bom.
-Eu sempre escolho os melhores, papai disse que eu já sou uma ótima filéfila.
-Sabe quem mais é cinéfilo aqui nessa sala? - Leo a corrigiu sutilmente e eu ri me levantando. - Euzinho aqui, vou te dar aulas de como ter bom gosto, baixinha.
-Eu não sou baixinha!... - Escutei Estelle brigar com ele enquanto saía da sala e antes de ir pro meu quarto passei no quarto de Estelle pra chamar Ella pra se juntar à nós, mas a mesma preferiu continuar lendo o livro que tinha em mãos.
Estava prestes a entrar quando lembrei que Juniper também estava no quarto e, apesar de sermos muito amigos, poderia não se sentir confortável com isso.
-Entra!
Quando coloquei a cabeça dentro do quarto vi Juniper parada na frente de um espelho que dava para ver o reflexo de metade do corpo dela, provavelmente pegou no quarto de Estelle, com a mão na barriga.
-Interrompi alguma coisa? - Perguntei confuso e ela me lançou um sorriso amarelo.
-Não, o bebê só estava se mexendo, então decidi brincar com ele.
-E não tem curiosidade pra saber se é menino ou menina? - Ela e Grover disseram que não queriam saber o sexo biológico do bebê até que nascesse, por tanto ninguém além de Apolo, que é o médico dela, saberia qual é o sexo da criança que virá ao mundo.
-Sim, mas seja qual for será amado, melhor do que ficar brigando pra decidir nomes. - Assinto, mesmo estando mais curioso do que os pais. - O que está fazendo aqui, Percy? Annabeth está no banheiro escovando os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...