P.O.V Percy Jackson:
Annabeth estava tão cansada que pulou o café da manhã e o almoço, tive que verificar umas três ou quatro vezes se a garota estava viva. E ainda assim, ela só acordou quando minha mãe me obrigou a levar algo para ela comer umas quatro horas depois do almoço.
E a loira não ficou nada feliz por eu ter interrompido seu sono sem fim.
-Eu já disse que não quero comer. - Ela resmungou enquanto eu colocava a bandeja com algumas frutas e salada na frente dela.
-Minha mãe faz questão. - Ela começou a comer, mesmo contra a vontade dela. - Você estava mesmo cansada hein...
-Não dormi direito na primeira noite, e ainda ficamos na praia ontem. - Assenti.
-Vai ter uma festa porque mais alguns dos meus parentes vão chegar hoje. O que acha? - Perguntei a estudando, eu não tinha certeza se ela se sentiria confortável em uma festa sabendo que o pai dela não está muito bem.
-Vamos, é claro. - Ela franziu o cenho pra mim. - Ou você não quer ir?
A verdade é que eu não queria que ela se sentisse mal lá, e também preferiria mil vezes ficar em casa, mas minha mãe iria me forçar a ir de qualquer forma.
-Podemos ir e ficar um pouco, e depois, sei lá, fazer algo aqui. - Ela me olhou curiosa com as bochechas vermelhas. - Ah, não, eu não quis dizer pra gente fazer... bom, você sabe, mas pra gente assistir um filme ou algo do tipo. - Me senti um idiota, o que já está se tornando um sentimento natural quando to perto dela.
-Tudo bem então.
-Ah, e vamos embora depois de amanhã. - Os olhos dela brilharam, eu não sei se foi de tristeza ou felicidade.
-Por quê? - Ela parecia estar tentando fazer com que a voz saísse em um tom natural.
-Tenho que trabalhar, e tem o seu pai. O jantar é amanhã, não é necessário ficar mais tempo. - Ela assentiu vagamente.
-Então, o contrato termina depois de amanhã... - Ela ponderou e eu senti minha garganta secar.
-Não! - Ela me olhou nervosa e eu pigarreei tentando me acalmar. - Quero dizer, se você quiser podemos estender o prazo até o casamento e você ir como meu par. Você já está convidada, de qualquer forma. O que acha?
Ela sorriu, o que fez eu relaxar automaticamente.
-Por mim tudo bem.
-Ótimo. - Murmurei tentando conter e entender a minha felicidade repentina.
-Ótimo. - Ela repetiu assentindo.
▪︎▪︎▪︎
-Vai abrir um buraco no chão. - Meu pai falou ajeitando a manga da blusa dele, mas ele nem me olhava enquanto falava. - Sua madrasta me fez usar calça, eu na praia de calça, ridículo. - Ele resmungou e eu mal acompanhei o que ele estava falando.
Annabeth estava demorando muito, parecia que tinha morrido dentro do quarto dela com Thalia e Piper. Eu já tinha ido até a casa do meu tio encontrar meus primos, e ainda fui buscar meu irmão e a namorada, e nada dela estar pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
Storie d'amorePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...