P.O.V Narradora:
Nico solta um suspiro antes de passar a mão pela testa, secando uma gota de suor que estava prestes a escorrer pela têmpora.
O sol ainda estava alto porque passava um pouco da hora do almoço, mas as pessoas que foram contratadas para organizar o casamento já estavam trabalhando para que cada detalhe ficasse perfeito, sob as ordens de Will.
Nico observava o noivo instruindo as pessoas de longe, tinha prometido não se meter para que aquilo fosse do jeito que Will queria mas estava quase desistindo da promessa porque precisava extravasar todo o nervoso que sentia de alguma forma.
Os olhos escuros do moreno se voltaram para a imensidão do mar que se encontrava surpreendentemente calmo, e ainda assim era imprevisível, exatamente como algumas pessoas.
-Parece que você vai vomitar. - Nico respira fundo tentando controlar os batimentos cardíacos que haviam aumentado por causa do susto, ou talvez causados porque essa era a reação natural do corpo dele toda vez que Will falava perto do ouvido dele, como havia feito. - Tudo bem, amor?
-Eu estava pensando - Nico vira para o loiro e comprime os lábios ao ver a ruga de preocupação se formar no rosto do noivo. -, talvez a gente devesse ter cancelado tudo como você tinha sugerido.
-Você... você não tem mais certeza de que quer se casar? - Nico segura o rosto do loiro, o impedindo de virar o rosto.
-Não é isso e você sabe disso. - Will comprime os lábios percebendo quando os olhos de Nico passam rapidamente pela boca dele antes de voltar a encará-lo nos olhos. - Tenho... tenho medo do que pode acontecer, Will. Todo esse silêncio já tem quase um mês.
Will se xinga mentalmente por ter ficado inseguro por um momento, estava tão atordoado com o momento e com os nervos a flor da pele que nem pensou na possibilidade do noivo estar daquela jeito por causa dos acontecimentos do último ano e, principalmente, por causa da fuga de um certo prisioneiro que provavelmente foi feita por um certo avô problemático que era como um fantasma.
Após a fuga de Luke, todos se reuniram para decidir que cuidados tomariam para que não houvessem mais surpresas horríveis, Will tinha, contra a própria vontade, sugerido adiar o casamento com Nico e a sugestão fora descartada pelo moreno e pelo resto do grupo em menos de dois segundos sob alegações de que não poderiam deixar de viver, apenas seriam ainda mais cuidadosos.
-Eu entendo, mas não podemos mais cancelar tudo e a segurança foi reforçada, isso deve bastar. - Apesar de Nico assentir, o noivo o conhece super bem para saber que ele não estaria tranquilo até que estivessem casados e dentro do avião com destino para a Itália, que é onde passariam a lua de mel. - Ei... vai dar tudo certo e amanhã acordaremos casados tentando não nos preocupar com o que está acontecendo aqui.
-Tá legal. - Nico revira os olhos dando um pequeno sorriso. - Desculpar ficar tão... pilhado.
-Eu só não estou pilhado com isso porque - Will desvia o olhar para algumas pessoas que estavam organizando as flores e suspira. - estão colocando as flores no lugar errado, olha aquilo que pesadelo!
-Eu falei pra ter menos flores! - O moreno argumenta segurando a risada ao ver o rosto do noivo levemente vermelha. - Vai lá gritar com eles e dar ordens.
-Eu não grito com as pessoas, Di Angelo.
-Mas gosta de dar ordens... - Will semicerra os olhos para o moreno e Nico dá um selinho nele antes de sorrir. - Vai logo, eu já vou entrar pra ver se está tudo bem com o pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...