⚠️ Pode ser que esse capítulo tenha gatilho, eu nunca sei detectá-lo para outras pesssoas, então cuidado ao ler. ❤
•••
P.O.V Percy Jackson:
Acordei com Estelle pulando em cima de mim, isso não é uma manhã anormal quando ela dorme comigo já que de alguma forma, não importa a hora que vamos dormir, ela sempre acorda antes pra ter o prazer de me pisotear com os pés pequenos.
-Vamos, acorda! - Ela bateu nas minhas bochechas de leve as apertando.
-Está cedo, princesa!
-A Annie já acordou, ela está fazendo café da manhã. - Ela argumentou e eu puxei o pé dela fazendo que a mesma caísse deitada ao meu lado. - Não é justo! Você é mais forte.
-Volta a dormir. - Murmurei com os olhos fechados. Senti o dedo dela entrar no meu ouvido meio molhado e me sentei na hora. - Estelle!
-O Leo que me ensinou, ele disse que se eu colocar um dedo na boca e depois no seu ouvido você levanta mais rápido. - Ela comentou soltando uma gargalhada e eu encarei a pirralha com os semicerrados.
-Você não vai mais ficar perto do Leo! - Fiz cosquinhas nela e a mesma começou a se contorcer enquanto ria. - Estou acordado, feliz?
-Sim, - Ela se pendurou nas minhas costas e me levantei com ela. - a Annie vai ficar brava porque estamos demorando.
-Ela vai perdoar a gente rapidinho. - Prometi indo pro banheiro pra fazer minha higiene com ela pendurada em mim.
-Vocês vão casar? - Ela perguntou me olhando pelo reflexo do espelho.
-Não. - Respondi rapidamente a colocando de pé no vaso.
Ela fez uma careta.
-Vocês deveriam casar igual o Nico e o Will, eles moram juntos e vão casar.
-Têm casais que preferem não se casar, e têm pessoas que moram juntas que nem são casais.
Ela ficou um tempo em silêncio pensando no que eu disse, por fim deu de ombros.
-Eu vou morar pra sempre com a mamãe. - Desliguei a torneira e sorri pra ela.
-Eu estou torcendo pra isso, estrelinha. Agora vamos. - Joguei ela pelo meu ombro enquanto a mesma ria e eu fazia cosquinhas no pé dela.
Eu nem tinha me dado conta de como o café da Anna estava cheirando até eu abrir a porta do quarto, também não tinha me dado conta de como estava com fome até meu estômago roncar alto o suficiente pra minha irmã escutar e soltar um gritinho.
-Tem um monstro vivendo em você!
-Sim e, se você não correr logo, ele vai me fazer comer o seu pé! - Coloquei ela no chão e a mesma saiu correndo rindo, fui atrás dela mais devagar e, assim que nos viu, Annabeth levantou a sobrancelha pra nós dois com um sorriso no rosto.
-Bom dia, crianças. - Olhei pra ela fingindo estar indignado.
-"Crianças"? Me respeita! - Segurei ela pela cintura e a puxei pra mim. Ela virou o rosto para Estelle quando eu ia beijá-la, já que a pequena nos observava atentamente, por fim dei um beijo no rosto dela. - Bom dia, linda.
-Olha o que a Annie ta fazendo, Percy! - Estelle ficou ajoelhada na cadeira e se debruçou sobre a mesa.
-Panquecas azuis? - Olhei para a loira com a sobrancelha arqueada e ela deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...