P.O.V Annabeth Chase:
Assim que Percy estaciona o carro, Estelle começa a se remexer animada olhando pela janela para observar as luzes brilhantes do parque.
-Vamos logo! - Ela diz animada e eu solto uma risada abrindo a porta do carro para sair enquanto Percy procura alguma coisa no porta-luvas.
Ela sai do carro ficando na minha frente enquanto pula animada.
-Você sabe que o ideal é não soltar a minha mão ou a do Percy, mas se soltar não sai de vista de jeito nenhum! - Aviso pegando a minha bolsa sabendo que em algum momento ela sentiria frio e eu teria que colocar o casado dela lá dentro. - E quando quiser algo é só pedir, mas sem exageros.
-Eu já entendi porque você disse isso quando saímos de casa, Annie. - Estelle fala cruzando os braços.
-É, parece um disco arranhado. - Percy fala passando o braço pelo meu ombro e me dá um beijo no rosto, antes de se abaixar na frente da irmã. - Vamos só nos divertir...
-Grudados um no outro porque isso vai evitar que alguém fique perdido, isso também serve pra você. - Acrescento e ele semicerra os olhos na minha direção.
-Sabe o que ajudaria muito a me encontrar se eu ficasse perdida? - Estelle pergunta esticando a mão para o irmão e começa a puxá-lo em direção à entrada do parque.
-O que? - Percy pergunta acompanhando os passos dela e procurando a minha mão para segurá-la.
-Um celular. Se eu tivesse um celular poderia ligar pra vocês e rapidinho iriam me encontrar. - Solto uma risada enquanto o moreno suspira, Sally tinha dito que Estelle começou com essa ideia de ter um celular mas que não queria dar um para que ela não crescesse viciada e como ela é super inteligente está usando uma tática diferente, o irmão que mima ela sempre que possível.
-Eu não vou te dar um celular, estrelinha. - Percy diz suavemente e ela suspira.
-Percy só pensa nas possibilidades, a gente ia se falar toda hora, o tempo todo. - Percy aperta minha mão de leve.
-Por que você quer um celular? Isso é coisa de adulto!
-Mae tem um celular pra ver vídeos engraçados e falar com o pai dela que mora longe. - Ela dá de ombros.
Mae é nova na escola de Estelle e acabaram se tornando amigas, os pais são separados e não conseguem nem ficar dois minutos juntos na frente da filha sem brigarem, optaram por darem o celular pra menina assim não teriam que se comunicar para absolutamente nada.
Percy me encara provavelmente pensando a mesma coisa que eu, a situação que Estelle graças aos deuses nunca entenderia por ser criada por duas pessoas sensatas.
-Eu vou pensar no seu caso. - Percy diz para encerrar o assunto, pelo menos espero que seja pra isso e não porque vai pensar mesmo.
Assim que adentramos ao parque, pego a mão de Estelle porque sei que Percy não seria de ajuda alguma já que os dois começam a discutir sobre em que brinquedo iríamos primeiro, me limito a revirar os olhos enquanto deixo os irmãos se entenderem sozinhos.
-Então a Anna decide! - Percy diz se virando para mim depois de dois minutos, arqueio a sobrancelha alternando o olhar entre ele e Estelle. - Vamos todos no carrinho de bate-bate ou vamos acompanhar Estelle no carrossel sendo que nem podemos andar nele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
عاطفيةPercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...