P.O.V Annabeth Chase:
Andei de um lado pro outro no quarto analisando todos os documentos que eu tinha pego na empresa, não fazia ideia de que horas eram e não me importava desde que eu pudesse ajudar Percy usando aquilo.
Eu tinha certeza que tinha escutado o nome Ethan Nakamura em algum lugar, mas não conseguia me lembrar de onde.
Decidi mandar uma mensagem para Thalia perguntando se ela tinha descoberto algo.
Me surpreendi ao ver que era quase três da manhã e tinha algumas mensagens de Percy, que eu não tinha visto.
Percy: Hey, tudo bem se eu passar na sua casa para fazermos algo diferente?
Dois minutos depois, ele mandou outra.
Percy: Eu não sei que horas você vai responder, então estou indo.
As últimas vieram 10 minutos depois, sem nenhuma pausa entre as duas.
Percy: Esquece, melhor eu ir pra casa. Você com certeza está ocupada demais e eu não quero te interromper.
Percy: Precisamos conversar sobre o nosso acordo, é super importante, mas decidi voltar pra New York essa noite mesmo, então eu te vejo daqui uns três dias.
Percy: Espero que esteja bem, de verdade!
Franzi o cenho, não entendi o motivo dele ter mudado de ideia tão de repente, além dessa volta repentina para New York que iria fazer com que eu ficasse sem vê-lo por três dias depois de semanas.
Respirei fundo. Ele é ocupado, essas coisas acontecem.
Annabeth: Desculpa Percy, eu juro que não vi suas mensagens! Estou resolvendo algumas coisas aqui em casa e acabei ficando um pouco perdida das ideias. Se tivesse visto, teria respondido na mesma hora. Espero que não esteja chateado comigo por causa disso.
Annabeth: Poxa, que pena que você não veio, eu teria gostado de ver você! Eu realmente senti sua falta, queria que conversássemos mais. Mas tudo bem, vamos deixar as conversinhas para daqui a três dias.
Annabeth: Qual o problema com o nosso acordo???
Annabeth: Espero que faça, ou que tenha feito, uma boa viagem. Se precisar conversar, estarei sempre aqui!!
Ele recebeu todas as mensagens, mas não estava online e por isso tenho certeza de que não tinha visto, além disso tem a questão do horário.
Mandei mensagem para Thalia, um pouco incoveniente da minha parte, mas quem liga?
Annabeth: Desculpa a hora, mas não posso parar de pensar no nome do cara que fez a apresentação pro Percy, sinto que conheço de algum lugar.
Annabeth: Você encontrou algo?
Soltei um suspiro ao constatar que ela nem tinha recebido a mensagem, juntei todos os documentos e estava prestes a escondê-los quando duas batidas na porta chamou a minha atenção, Natalie colocou a cabeça pra dentro do quarto e o rosto estava inchado pelo sono.
-Annie? O que faz acordada uma hora dessa? - A voz dela estava rouca indicando que tinha acabado de acordar, apesar de que o rosto dela já dizia tudo.
-Eu perdi a hora trabalhando, mas já estou indo dormir. - Falei ainda com os documentos na minha mão, ela me avaliou.
-Você parece preocupada, quer conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...