P.O.V Annabeth Chase:
1 mês depois...
Assim que cheguei na Olympus Enterprises fui recebida com um olhar fulminante de Calipso, a secretária do CEO da empresa.
A Olympus Enterprises é uma rede dividida em vários setores pelos familiares de Percy, todos eles usavam o mesmo nome só que para propósitos diferentes. O pai de Percy tem vários parque-aquáticos espalhados por todo o planeta, além dele financiar pesquisas marítimas e ter construído um aquário para proteger animais marinhos em perigo de extinção, e o setor dele só se trata dos assuntos dele.
Pelo menos 3 coisas em cada 4 lugares do país foram construídos ou financiados pela família Olympus. Eles eram tipo a máfia, só que sem a parte de matar pra conseguir o que querem, eu acho.
É uma família bastante talentosa que sabe usar o talento para fazer dinheiro.
-Preciso que você vá na sala de reunião e veja se tudo está arrumado do jeito que eu falei que deveria estar! - Calipso falou, eu ainda estava ligando meu computador. Levantei meus olhos pra ela e forcei um sorriso.
-Bom dia pra você também. Eu estou ótima, obrigada por perguntar. Como você está? - Ela revirou os olhos.
-Não é uma piada, quem vai participar da reunião é o senhor Olympus, e não o senhor Jackson! - Ela me lançou um olhar irônico. - Pelo que sei você só é a protegida de um deles.
Me limitei a apenas revirar os olhos e rumar para a sala de reunião.
Pelo que sei, Calipso não ficou feliz ao saber que teria uma ajudante. Ela é incrível no que faz, e eu até entendo ela não gostar de ter que ser ajudada a fazer algo que ela faz tão bem, mas odeio o fato dela me tratar mal como se a culpa fosse minha.
Quando cheguei, ela fez da minha vida um pesadelo. Tinha dias que eu ficava pra lá e pra cá que nem uma idiota, imprimindo papelada e redigitando documentos no lugar dela, e tinha dias que ela me fazia ficar sem fazer nada. Eu não entendia as razões do Percy achar que isso seria uma boa ideia.
Respirei fundo assim que cheguei na grande sala com janelas de vidro fumê, para que ninguém ousasse espiar as reuniões. Adentrei a sala imensa completamente vazia e chequei as cadeiras para ter certeza de que estavam boas, a mesa para ter certeza de que não estava bamba, enfim, tinha que checar tudo para estar perfeito pra reunião de emergência que Poseidon tinha marcado, havia algo de errado e eu ainda não tinha conseguido descobrir o que era.
Tinha tentado falar com o Percy, mas algumas semanas atrás ele voltou para New York e estava ocupado com as coisas dele para poder me dar 100% de atenção, confesso que sentia muita falta dele.
Quando estava quase saindo da sala encontrei uma bolinha de papel no chão e me abaixei para pegá-la.
-Não sei por quanto tempo mais vou conseguir esconder isso. - Escutei a voz de Poseidon enquanto o mesmo adentrava a sala. - Você foi irresponsável!
-Pai, eu já te expliquei, estava tudo certo! - Percy respondeu como se tivesse cansado de se explicar. - Eu achei que... - Me levantei para que os dois me vissem e se calassem, se era um assunto pessoal e eles estavam falando na sala de reuniões, eu não deveria me esconder, mesmo estando curiosa. - Annabeth!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomansaPercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...