A primeira parte do P.O.V do Percy se passa ao mesmo tempo que a metade do P.O.V da Annabeth, vocês vão entender.
Boa leitura! ❤
•••
P.O.V Annabeth Chase:
Levei um susto ao sair do banheiro e dar de cara com Leo, Calipso e Reyna.
Leo parecia prestes a bater, Reyna e Calipso estavam encostadas na parede uma de cada lado da porta.
-Que susto, Annabeth! - Leo resmungou e eu levantei a sobrancelha na direção dele.
-Você levou susto?! É vocês que estão parados aí igual três maníacos! - Me controlei pra não gritar muito e nem atingí-lo com um soco, Calipso suspirou.
-Eu avisei que essa abordagem era terrível. - Ela resmungou e eu franzi o cenho pra ela.
-O que faz aqui? Pensei que estivesse em São Francisco.
-Eu não vivo só de trabalho, Chase! - Ela se afastou da parede e eu vi que estava vestida de ninja, levantei a sobrancelha. - O que? Algum problema?
-Não, imagina. Gostei do decote. - Apontei para o macacão dela. - Agora, podem me dizer o que estão fazendo na porta do banheiro? Tenho certeza que não estão esperando para usá-lo!
-Primeiro de tudo: pra onde você e o Jackson foram quando saíram de perto da gente, Chase? - Leo perguntou dando um sorriso malicioso e eu olhei pra ele séria. - Ah, vamos lá...
-Não é da sua conta, Valdez! - Resmunguei e olhei para Reyna que ainda estava encostada na parede olhando para a parede oposta muito concentrada. - E então...? Reyna?
-Ela está em conflito. - Calipso falou quando Reyna não me respondeu.
-Conflito por quê?
-E é por isso que estamos aqui, eu e a mamacita aqui... - Reyna deu um tapa em Leo e o mesmo resmungou. - tá legal, desculpa. Eu e o raio de sol aqui - Ele apontou para Calipso. - decobrimos uma coisa - Calipso levantou a sobrancelha pra ele. -, tudo bem foi mais por causa dela do que de mim.
-Que coisa? - Fechei a porta do banheiro atrás de mim e eles balançaram a cabeça.
-Não acho que deveríamos falar algo importante em um corredor com um monte de pessoa. - Calipso falou e eu olhei ao redor, tinha gente se pegando, gente sentada no chão bebendo e tinha gente desmaiada.
-Eu não acho que eles têm discernimento para saber o que tá rolando. - Falei e ela deu de ombros.
-Ainda assim. Vamos. - Ela não esperou por resposta, apenas saiu andando enquanto ficamos parados a observando.
-Eu nunca a vi tão determinada! - Murmurei e Leo sorriu.
-Ela é uma caixinha de surpresa.
-É, e eu não sou muito fã de surpresas. - Levantei a sobrancelha pra ele e o mesmo me encarou ofendido.
-Olha aqui, niña...
-Não temos tempo pra isso, vamos logo! - Reyna nos puxou pelo pulso.
Saímos pela frente do local e tinha ainda mais pessoas no caminho dançando ou fazendo outras coisas, conseguimos alcançá-la quando ela estava atravessando o jardim na direção de uma parede cheia de folhas.
-Por que essa casa tem um jardim tão grande? - Perguntei enquanto ela se aproximava de uma porta escondida entre as folhas, só dá pra notá-la se você estiver bem perto da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...