58 ▪︎ Festa de Halloween

2K 136 239
                                    

Esse capítulo contém conteúdo sexual lá no final, vocês vão saber quando começar. Mas, recomendo que leiam os dois últimos parágrafos porque eles são importantes!

Boa leitura, espero que gostem! ❤

•••

P.O.V Annabeth Chase:

Percy ficou me olhando de boca aberta, literalmente, enquanto eu caminhava até ele.

Seu olhar sobre mim fez com que minhas bochechas queimassem, eu não estava acostumada a ser olhada com tanta... admiração? Talvez.

-Você está me deixando com vergonha... - Murmurei baixo após estar próxima o suficiente pra ele me ouvir.  Ele engoliu em seco e sorriu.

-É só que... uau... você está...

-Como uma deusa? - Rachel tentou e eu olhei pra ela me dando conta naquele momento de que ela também estava ali. - Acho que essa era a ideia já que ela está fantasiada de deusa grega.

Percy se virou pra ela, piscando algumas vezes pra voltar a realidade.

-Você poderia, sei lá, desaparecer, por favor? - Ela revirou os olhos pra mim, mas seus olhos brilhavam em animação.

-Muito educado esse seu namorado. - Abracei Percy que estava vestido de pirata. - Espero vocês no carro com a Estelle, não demorem!

Ela saiu ajeitando o arco da fantasia de Merida no corpo dela.

-Invasiva demais. - Percy resmungou e se virou pra mim, a expressão suavisando. - Você está maravilhosa.

-Eu sou uma deusa, é claro que estou maravilhosa. - Ele revirou os olhos sorrindo. - Eu pensei que você ia de peixinho.

-Por que eu faria isso? - Sorri levantando a sobrancelha. - Muito engraçada, to morrendo de rir por dentro. - Ele me puxou para ele e eu apoiei minhas mãos no peito do mesmo. - Por que deusa grega?

-Quando eu estava escolhendo a fantasia, pensei em você e o que é mais presente na sua vida do que a mitologia grega? - Ele soltou uma risada e eu o acompanhei.

Eu sabia da festa desde que estávamos em São Francisco, e por isso havia comprado a fantasia antes de vir e não permiti que Percy soubesse até eu estar pronta.

-Só você pra pensar em algo do tipo. - Ele revirou os olhos ainda rindo e de repente ficou sério, seu olhar ficou bem mais intenso do que antes e eu senti minha respiração falhar do nada. - Você é a deusa mais linda de todas as culturas existentes. Apesar de ainda preferir você sem roupa.

-Percy! - Ele me puxou novamente quando me afastei pra dar um tapa no peito dele e juntou nossas bocas, abracei o pescoço dele e deixei que os braços fortes dele me envolvesse tentando me levar mais pra perto. Quando as coisas ficaram intensas demais, eu me afastei. - A Rachel vai nos matar.

-Ela é tão estraga prazeres que consegue fazer isso sem nem estar no local. - Eu ri e puxei ele pela mão.

-Vamos logo, pirata.

Enquanto Percy fechava a porta, eu me encostei na parede.

-É uma festa de adulto, por que você e Rachel estão levando a Estelle? - Ele soltou uma risadinha. - E como uma pessoa super sensata como a Sally deixou isso acontecer sendo que é nítido que ela não gostou do fato dessa festa rolar?

-Vamos. - Ele me puxou pela mão na direção do elevador. - Rachel e Estelle não vão ficar com a gente, Rach vai levar a estrelinha pra pegar doce no bairro dela pra minha mãe e Paul terem um tempo a sós, depois a Rach leva ela de volta pra casa ou então, o que é mais provável de acontecer, ela liga pra minha mãe e avisa que Estelle vai dormir com ela.

Love For Contract - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora