91 ▪︎ Peter Parker

1.4K 118 322
                                    

P.O.V Annabeth Chase:

Assim que entro no hospital olho pela sala de espera que tinha algumas pessoas espalhadas pelo local e observo seus rostos tentando encontrar Percy, mas falho, em seguida pego meu celular para mandar uma mensagem para o moreno quando sinto uma mão tocar meu pulso por trás e salto com o susto olhando para Percy que tinha uma aparência cansada, provavelmente estava quase 24 horas sem dormir.

Em partes por minha culpa.

-Desculpa o susto. - Ele murmura antes de me beijar. - Eu falei que não precisava vim, como está se sentindo?

-Estou bem. - Ele me olha desconfiado e eu sorrio. - É sério... e, se estivesse mal, ainda estaria melhor do que você! Não descansou essa noite?

-Não, Juni deu a luz ontem mesmo um pouco depois das onze horas, aparentemente ela tinha perdido não sei o quê ao fazer xixi e não notou que isso indicava que o corpo dela estava se preparando para o parto. - As palavras simplesmente saem da boca dele e eu seguro a risada.

-Muito bem informado. - Ele sorri sem graça. - Você deveria descansar.

-Só depois que eu ver o meu sobrinho.

-Ai meus deuses! É menino?! - Ele assente e os olhos brilham deixando toda sua felicidade evidente. - Por que ainda não o viu? Algum problema?

-Só o pai podia vê-lo de perto e segurar, o horário de visitas vai começar em meia hora. - Ele bufa parecendo inconformado. - Inacreditável, Grover é meu melhor amigo, é como se eu fosse o pai também.

-Não exagera, Percy. - Reviro os olhos enquanto ele arqueia a sobrancelha.

-Pra sua informação, eu e Grover nos conhecemos desde o útero praticamente, se tivéssemos nascido no mesmo dia seríamos gêmeos de barrigas diferentes.

-Ta exagerando de novo, você e Grover se conheceram na pré-adolescência, isso mal tem 12 anos! - Ele revira os olhos e faz um movimento de desdém.

-Detalhes, sabidinha, são apenas isso.

-Tem algum lugar pra você tomar um banho? Você não vai querer que a primeira visão do seu filho seja você assim, né? - Aponto para a roupa dele amarrotada no corpo e levanto a bolsa com roupas que havia trago.

-Apolo me consegue um quarto pra isso, vamos.

-Vai em frente, vou só dar meus dados na recepção como visitante e te mando uma mensagem. - Deixo um beijo no rosto dele e vou em direção ao balcão.

Depois de falar com as atendentes, vou na direção que Percy foi pegando o celular pra saber em que lugar ele está, viro no corredor ainda olhando para o aparelho e sinto alguém esbarrar em mim fortemente, olho para trás e a mulher nem se dá ao trabalho de pedir desculpas.

-Estúpida! - Resmungo e, dessa vez, eu esbarro em alguém. Olho para Percy que franze o cenho pro final do corredor. - O que foi?

-Pensei ter visto... quer saber? Não importa. - Ele força um sorriso e eu olho na direção do local. - Vou usar esse quarto aqui, se você quiser me esperar aqui dentro.

-Não demora, odeio quartos de hospitais. - Resmungo passando os olhos pelo local branco, gelado e iluminado sentindo um arrepio na espinha.

Love For Contract - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora