49 ▪︎ Promoção de plano funerário

1.9K 156 169
                                    

Não deixem de ler as notas finais, por favor! Boa leitura! 💖

•••

P.O.V Annabeth Chase:

-Annabeth! - Escutei aquela voz irritante soar irritantemente surpresa e fechei os olhos por cinco segundos desejando desaparecer. - Que surpresa... agradável...

-Oi, Kelli. - Resmunguei e quando tentei forçar um sorriso saiu uma careta. - Como vai?

-Muito melhor depois que você desapareceu da minha vida. - Ela respondeu dando de ombros com um sorriso assustadoramente gentil. - O que faz aqui na lanchonete do meu pai que tanto te acolheu quando você precisava e depois você foi embora sem nem mostrar as caras?

-Eu sinto muito pela forma como... saí, é uma história bem longa, pra falar a verdade. - Ela enrolou o cabelo crespo no dedo me observando. - Estou aqui pra saber da Clarisse, ela está?

-O namorado dela sofreu um acidente, ela pediu folga para ir vê-lo.

-Tudo bem, obrigada. - Me virei para sair, mas ela me impediu.

-Então, - Parei, mas não a olhei, e contei até 10 calmamente. - fiquei sabendo que ta namorando com um Olympus.

-E o que você tem a ver com isso? - Perguntei me virando rapidamente e ela deu de ombros.

-Luke odeia essa família.

-E o que eu tenho a ver com isso? - O sorriso dela se tornou irônico.

-Para uma garota que achava que o namoradinho era o ar que respirava você está muito desapegada.

-As coisas mudam, Kelli.

-Ah, eu não acho que você tenha mudado muito. - Ela se aproximou de mim e eu ajeitei a minha postura, pronta pra brigar se esse fosse o caso. - Pra mim, você continua a mesma adolescente patética com medo de ser abandonada por todos, afinal seus pais já fizeram isso e Luke acabou fazendo também, quanto tempo até o Olympus fazer isso também?

Puxei ela pelo braço ficando pergiosamente próxima, ela me olhou atordida por um momento.

-Eu só não te bato aqui no seu restaurante, na frente dos seus clientes, porque eu tenho respeito pela pessoa que seu pai era! - Apertei mais o braço dela. - Mas não ache que eu não farei isso caso nos encontremos fora daqui, nunca mais dirija a palavra a mim ou a coisa vai ficar muito feia pro seu lado.

A soltei e dei as costas sentindo meu coração bater rapidamente, a adrenalina correndo pelo meu sangue praticamente implorava pra eu voltar lá e dar na cara dela, mas não valeria a pena.

Eu precisava descobrir em que hospital Chris estava internado, pra isso precisava de Clarisse. Eu sabia que ela nunca deixaria ele sozinho, mesmo que os dois brigassem sempre e mesmo que ela tenha decidido terminar, Chris é uma das poucas pessoas com quem Clarisse realmente se importa e eu sei que ele se importa com ela na mesma intensidade.

Meu celular tocou e eu vi o nome de Percy no visor, atendi rapidamente.

-Oi.

-Aonde você está? - Ele perguntou e eu suspirei.

-Vim tentar encontrar Clarisse, mas ela não foi trabalhar. Algum problema?

-Não, mas o Leo chegou e a Reyna também já está aqui em casa, achei que deveria saber.

-Tudo bem, estou indo pra sua casa. - Parei no ponto de ônibus e me sentei em um dos bancos dali.

-Quer que eu vá te buscar? - Ele perguntou e eu sorri.

Love For Contract - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora