P.O.V Annabeth Chase:
Sally adentrou o quarto com uma bandeja na mão e o habitual sorriso no rosto, mesmo os olhos expressando o cansaço dela.
-Eu já falei que amo o seu sorriso? - Perguntei e ela me olhou surpresa, também notei o rosto dela ficar vermelho. - Pois é, eu amo o seu sorriso.
-Obrigada, querida! - Ela colocou a bandeja na cama e eu me sentei.
-Ele reflete tudo o que você é por dentro, gentil e amorosa. Um ser humano muito admirável que qualquer um iria querer ter por perto, - Ela se sentou ao meu lado, os olhos lacrimejando. - você faz qualquer pessoa se sentir bem só por estar na presença dela, e nos faz querer falar sobre tudo.
-Ah, Annabeth! - Ela me puxou para um abraço. - Eu nem sei o que dizer.
-Não precisa dizer nada, só estou falando a verdade. - Me afastei com um meio sorriso, ela se ajeitou, colocando o travesseiro no colo e dando dois tapinhas nele.
-Coloca a cabeça aqui... - Neguei com a cabeça e ela fez uma careta. - Vamos, Annie! - Ela me puxou suavemente e eu me deitei pondo a cabeça no travesseiro sentindo ela passar o dedo pelos fios do meu cabelo. - O que você quer falar, querida?
-Nada. - Respondi rapidamente.
-Tem certeza? Não quer mesmo falar sobre Atena... ou sobre a Silena? - Fechei os olhos com força e balancei a cabeça. - Eu sei que é muito para lidar.
-A vida é como é, Sally.
-Sim, mas isso não quer dizer que você não pode sentir tristeza, ou raiva, por como ela é.
-Têm coisas que não valem a pena nossos sentimentos. - Ela deu um beijo na minha têmpora.
-Mas ainda assim sentimos, porque somos humanos. Mas se não quer falar, tudo bem! - Levantei a cabeça e ela me lançou um meio sorriso triste. - Quando quiser falar, você pode me procurar! Agora come e se troca, os outros estão ansiosos para o que Percy tem a dizer.
-Tudo bem, pode pedir pra Estelle passar aqui pra eu dar um beijo nela, por favor? - Ela assentiu e caminhou até a porta. - Ah, e Sally, - Ela me olhou segurando a maçaneta da porta. - obrigada!
Ela sorriu e saiu, me joguei de costas na cama e observei a salada de fruta que ela tinha feito sem sentir vontade nenhuma de comer e me sentindo terrivelmente desanimada.
Passei dois minutos deitada antes de finalmente me levantar para trocar de roupa enquanto tentava colocar a salada de frutas no meu estômago e mantê-la lá. Peguei minha mala e cacei uma calça de moletom e coloquei um top leve e soltinho, estava procurando uma blusa confortável quando Estelle e Percy adentraram o quarto. Ela estava nas costas dele e os dois gargalhavam, sorri com a visão.
Assim que me viu, Estelle deu um grito.
-A Annie está sem roupa, fecha os olhos Percy! - Ele precisou fechar pois ela colocou a mão na frente do rosto dele.
-Estrelinha, está tudo bem! - Ele falou e eu segurei a risada.
-Você não pode ver ela sem roupa! Você é menino!
-Quero ver você pensar assim quando chegar na idade dela. - Ele resmungou, abri o closet dele e peguei um casaco de moletom azul e me cobri.
-Ele já pode olhar, Estelle! - Informei e ela soltou um suspiro.
-Essa foi por pouco! - Percy a desceu das costas dele e a mesma veio correndo na minha direção e me abraçou. Diferente do irmão dela, eu não podia pegá-la no colo. - Mamãe disse que você queria se despedir de mim, você vai embora de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
Roman d'amourPercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...