Eu não iria postar o P.O.V da Annabeth, iria deixar no mistério pra ela explicar tudo no prox, mas no Spirit estavam tão animados pra essa conversa que eu tive que tentar escrever algo meia hora antes de postar.
O que eu não faço por vocês?
Eu não vou tirar a explicação dela do próximo pq teria que mudar o cap TODO e isso seria um erro enorme.
O P.O.V do Percy acontece enquanto Annabeth está conversando com o pai, os dois P.O.Vs são simultâneos, dois acontecimentos ao mesmo tempo.
Espero que gostem ❤
•••
P.O.V Annabeth Chase:
Assim que fechei a porta da frente, Luke se virou para mim.
-Você veio! - Ele falou surpreso e eu engoli em seco.
-Porque vai ser rápido. - Minha voz saiu tão fria que isso fez ele dar dois passos para trás. - Eu pensei que tinha deixado as coisas claras com você na última vez que nos vimos.
-Você não pode estar falando sério... - Ele sussurrou e eu senti um embrulho no estômago. - Annie, sou eu... o Luke, como... como pode me tratar assim por causa de um erro?
-Um erro? Um erro? - Senti meus olhos marejarem enquanto meus pensamentos se aceleravam dentro da minha cabeça. - Luke, esquecer datas importantes é um erro, marcar de sair com os amigos no mesmo dia em que marcou de sair com a namorada e preferir ir com os amigos é um erro... você me deixou sozinha! Você... você agiu como se você fosse mais importante do que o meu pai.
-Eu deveria ser! Annabeth, tudo o que ele fez nos últimos anos foi atrasar sua vida.
-Ele ainda é meu pai, Luke. E tudo bem você ter raiva do seu, mas não espere que eu espelhe esse sentimento no meu pai. São pessoas completamente diferentes.
-Eu não vejo diferença. - Ele deu de ombros colocando as mãos nos bolsos da calça.
-Porque você só vê as coisas pelo seu ângulo, só o seu ponto de vista importa. - Ele revirou os olhos, como sempre fazia quando eu tinha razão.
-Eu não vim aqui pra falar sobre isso, eu vim pra falar sobre nós. - Soltei uma risada.
-Não tem 'nós', Luke! Sendo muito sincera, não tem nós a muitos anos, eu é que não queria acreditar.
-Por favor, não fala isso. - Ele se aproximou segurando levemente meu braço. Parecia desesperado. - Eu amo você!
-Você me amava quando estava com a Thalia? - Ele ficou atônito por um momento, senti meu corpo tremer de raiva. - Responde! Você me traiu porque me amava?
-Como você...? - Ele negou com a cabeça. - Annie, aquilo... aquilo foi um erro.
-Bom, aparentemente você não tem só um erro! - Falei secando as lágrimas que estavam descendo pelo meu rosto. - Acabei de descobrir mais um erro seu, e ele foi você ter vindo aqui, eu não quero mais nada com você!
-Eu não acredito nisso! - Ele balançou a cabeça. - Você ainda me ama!
Antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa que fosse, ele me beijou.
P.O.V Percy Jackson:
Andei de um lado para o outro no escritório, ainda estava agitado pela conversa de família que tivemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...