A partir desse capítulo terão umas quebras de tempo necessárias na fanfic, vocês irão reparar por causa da narração.
Boa leitura, espero que gostem! ❤
•••
P.O.V Annabeth Chase:
Meu celular começou a tocar pela terceira vez em menos de 5 minutos, revirei os olhos colocando a mala ao meu lado e respirando fundo.
-O que é, Percy? - Procurei a chave de casa dentro da bolsa enquanto apoiava o celular no meu ombro e segurava com a minha cabeça.
-Já chegou? - Revirei os olhos novamente, ele tinha mandado 6 mensagens perguntando isso e nas últimas ligações havia ligado só pra perguntar.
-Como eu vou chegar em casa se você me liga cada vez que eu dou um passo? - Perguntei ao mesmo tempo em que encontrava a chave. - Vou entrar agora.
-Me diz se seu pai está muito bravo! - Ele pediu e eu segurei a risada, ele ainsa estava super preocupado com o fato do meu pai saber que eu quase tinha morrido e com medo de estar sendo odiado. - Eu ainda acho que eu deveria ir com você!
-Percy, se você viesse pra São Francisco iria querer ficar por aqui e prometeu pra Estelle que não ficaria longe muito tempo. - Respondi depois de suspirar, adentrei a casa e Natalie estava deitada no sofá cochilando enquanto a TV assistia ela dormir.
-Mais ainda assim, eu devo explicações pro seu pai e foi perigoso deixar você voltar pra casa sozinha, eu imaginei milhões de coisas ruins acontecendo. Estava em pânico.
-Não podemos ficar com medo de viver, e eu não estava sozinha já que vim com o Jason e a Piper. - Falei baixo para não acordar minha madrasta, estava disposta a colocar minhas coisas no quarto antes de ser alugada por ela e meu pai.
-Sim, pra proteger eles! E quem ia te proteger? - Quase não impedi a risada de escapar.
-Você que não ia, todo mundo sabe que apesar de tudo você é um porquinho da índia indefeso, meu bem. - Eu podia visualizar o sorriso dele assim que completei minha frase. - Mas não tem porquê pensar nisso, está tudo bem.
-Tá bom, talvez eu só quisesse uma desculpa pra passar um tempo com você. - Sorri.
-Percy... - Me joguei na minha cama. - a gente ficou praticamente 5 meses direto juntos e isso desde que nos conhecemos.
-Estou mal acostumado, fazer o quê? - Mordi o lábio inferior. - Vai demorar pra nos vermos novamente, com todo o processo da Reyna acho que não vou poder sair da cidade e você tem aulas, negligenciamos demais a sua educação.
-Agora você passou de namorado super carente para um pai super chato.
-Estou treinando...
-Espero que esteja planejando fazer um filho em outra pessoa porque se for falar que é comigo terminaremos agora. - Ele soltou uma risada.
-Quem está pensando nisso é você, estou falando do bebê do Grover.
-Ah, sim, do bebê cuja existência ele pediu pra você não sair contando por aí...
-Eu só contei pra você! E você é minha namorada, é quase como se eu tivesse contado para mim mesmo. - Eu conseguia visualizar o bico que ele faz toda vez que algum comentário meu deixa ele contrariado.
-Quer saber? Também já estou com saudades. - Confessei querendo ter aquele "discussão" pessoalmente.
-Tudo bem, já estou indo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...