Esse bônus segue a mesma linha de Solangelo, não precisam ler se não quiserem porque em nada afeta a fanfic original.
Gente, eu jurava por Deus que o ship Jason + Piper era JasIper kkkkkkkk sei lá, pra escrever fica melhor. O tombo veio muitos anos depois, misericórdia kkkkkkkkkkkk
Ps: óbvio que isso aconteceu antes do capítulo anterior!!
•••
Piper e Jason se conheciam desde sempre, haviam crescido juntos e visto todas as mudanças da fase infantil para a pré-adolescencia, da pré-adolescência para a adolescência.
Jason vira Piper usar aparelho dental dos 11 aos 14 anos para juntar os dois dentes da frente que ela achava horrível por causa da pressão da mãe e da irmã mais velha, Silena. Mesmo com os dentes separados, ele ainda a achava a menina mais bonita que ele já vira.
Piper viu a fase 'choquito' de Jason, que era como Leo gostava de chamar a fase da pré-adolescência para a adolescência, quando Jason teve problemas porque a pele era muito oleosa e isso facilitava e muito o crescimento das espinhas. Para Piper, ele ainda era o menino mais fofo do mundo.
Claro que sua aproximação fora incluenciada pela família.
Afrodite acreditava que quando Jason crescesse fosse se tornar um homem muito lindo, e aquilo já bastava para que ele fosse digno de sua filha.
E a madrasta de Jason, Hera, achava que Piper era razoavelmente uma boa influência, quando não estava atacada com a cleptomania, a doença psicológica que desenvolvera pela falta dos pais famosos e que estavam sempre viajando a trabalho.
Aos 15 anos, Piper sabia que o destino deles estava entrelaçado e que juntos construiriam uma família.
Levara tempo para que Jason também percebesse aquilo, mas ela era paciente. Esperaria o tempo que fosse necessário pelo amor da sua vida, com sua mãe sempre a lembrando que não poderia deixá-lo escapar, seria difícil encontrar outra pessoa tão perfeita quanto Jason.
Era uma chance em 7 bilhões.
Afrodite fazia questão de sempre preparar um encontro casual entre os dois, como a vez em que ela fez Silena levar Piper para o shopping e deixá-la lá sem dinheiro, ligando para todos os amigos de Piper e os ameaçando para que não a ajudassem, apenas para que Jason fosse ao resgate dela.
Ou quando ela acidentalmente deixou os dois trancados dentro de casa na festa de aniversário de 18 anos de Silena e foi para o salão tranquilamente.
Para ela, nada mais importava a não ser juntar os dois.
Silena havia sido um desgosto para com namorados, namorava o filho de seu marido que, na visão dela, era tão ogro quanto o pai. Seu casamento era apenas uma faixada, havia aceitado porque devia favores à Hera, a mulher que conseguia ser o ser humano mais detestável de toda a face da Terra sem nem tentar.
Enfim, Piper e Jason namoraram por longos 7 anos.
Ele era o centro do universo dela, e não existia Piper sem Jason.
Ele não ficava nem um pouco atrás. Era bonito, rico, atensioso, carinhoso e o melhor de tudo, apaixonado, tudo o que uma garota poderia queria em um namorado.
Nunca dormiam brigados, era um pacto deles para que a relação se mantivesse firme.
Até Piper começar a se sentir sufocada.
Jason não a havia pedido em casamento, e não demonstrava ter tal intenção, e ela também não queria casar porque só tinham 22 anos, era muito cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...