69 ▪︎ Primeira e último

1.5K 129 92
                                    

P.O.V Percy Jackson:

Quando acordei no meio da madrugada, Annabeth estava sentada no chão chorando baixo enquanto olhava o álbum de Atena. Me mantive deitado apenas a observando tendo consciência de que eu tinha me metido demais e de que quando ela quisesse falar sobre isso, iria falar.

O céu estava clareando quando ela enxugou as lágrimas e se levantou colocando o álbum em cima da mesa de computador, fechei os olhos fingindo que estava dormindo e apenas senti quando a mesma se aconchegou mais contra meu corpo.

-Obrigada. - Ela murmurou e eu me mantive quieto sem saber com quem ela estava falando, já que tecnicamente eu estava dormindo. Ela soltou uma risada. - Eu sei que você está acordado, cabeça de alga.

-Hum... quê? - Ela riu novamente levantando a cabeça para me olhar. - Você sabia esse tempo todo?

-Sim, você não se mexe tanto quando está dormindo. - Ela respondeu com um sorriso.

-Agradeceu pelo quê?

-Por tudo. Eu nunca teria escutado ela se não fosse por você, além do mais eu te conheço há tempo o suficiente pra saber que você queria muito ir até mim minutos atrás. - Sorri e semicerrei os olhos.

-Você definitivamente é uma sabe tudo. - Ela deu de ombros. - Mas deveria ter me falando antes porque eu estava morrendo de vontade de ir no banheiro.

-Vai agora! - Ela respondeu após rir.

-Agora não quero mais. - Resmunguei e enterrei o rosto no pescoço dela sentindo o perfume da mesma misturado ao meu. - Você quer ir embora agora?

-Não acha que está muito cedo? Não quer descansar mais? - Mesmo que ela estivesse fazendo essas perguntas, eu sabia que ela estava ansiosa para ir embora.

-Descansei o bastante, ou você quer passar mais um tempo com Atena... - Pensei que ela ia me bater por tocar no nome da mãe dela, mas a mesma apenas suspirou.

-Eu não a perdoei totalmente Percy, isso leva tempo e só vai depender dela porque eu sou uma adulta agora e não preciso mais de uma mãe, não faz diferença.

-Você está é louca, eu sinto que eu preciso da minha mãe! - Me afastei vendo ela rir e a mesma apertou minhas bochechas.

-Claro, você é um bebezão! - Fiz careta pra ela. - Mas Sally é maravilhosa, qualquer pessoa quer ter ela por perto. Se Atena quiser que eu a queira por perto, ela vai precisar se esforçar mais um pouco.

-Você quem sabe, até lá podemos dividir a minha mãe mas só se você prometer que vai manter a relação nora e sogra porque eu não ia suportar a sensação de estar apaixonado pela minha irmã mesmo que de criação. - Ela levantou a sobrancelha.

-Nesse caso eu prefiro que ela seja minha mãe do que ser sua namorada. - Me afastei colocando a mão no peito.

-Me dar um tiro doeria menos! - Fingi que estava morrendo e ela riu revirando os olhos.

-Pelos deuses, como você é idiota!

-Você vai ralar muito pra conseguir meu perdão, Chase! - Em um movimento rápido, ela passou a perna pela minha cintura e se sentou em cima de mim, cobrindo meu corpo com o dela.

-Me avise se eu estiver no caminho errado. - Ela sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha e começou a beijar meu pescoço.

-Você não vai me ganhar com beijinhos, carinhos e promessas! Sou uma pessoa muito difícil! - Comentei segurando a coxa dela e dando um aperto de leve.

Ela estava prestes a me responder quando o meu celular tocou, nos assustando. Olhei pela janela que estava com a cortina meio aberta e o céu ainda estava alaranjado.

Love For Contract - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora