P.O.V Annabeth Chase:
Só consegui alcançar Percy e Ethan quando estávamos fora do hospital, Frank e Hazel vieram atrás de mim assim que passei correndo por eles depois de Ethan e Percy, eles estavam atônitos com toda a correria.
Quando chegamos perto dos dois, Percy estava batendo muito em Ethan.
Por um momento, não o reconheci. O rosto estava avermelhado pela raiva e o cenho franzido enquanto ele murmurava algo sobre Ethan ter gostado de fazer pessoas morrerem no parque aquático.
Percebi que aquilo não se tratava dele.
Percy não se importava com o fato de alguém tentando acabar com a reputação dele.
Ele sentia raiva pelas pessoas e pelas famílias das pessoas que morreram.
-Percy! - O chamei sentindo o desespero tomar conta de mim, a roupa branca de Ethan estava suja por ele ter sido jogado no chão algumas vezes e também continha sangue. O sangue dele. - Para com isso! - Observei o olho visível de Ethan revirar avermelhado e ele tentar se defender dos socos que Percy desferia tanto no rosto quanto no abdômen dele. - Para!
Frank e Hazel me ajudaram a puxá-lo para trás, assim que Percy soltou Ethan o mesmo caiu no chão semi-consciente e ainda assim tive vislumbre de um sorriso no rosto dele.
Percy me encarou atordoado, os olhos vermelhos pelas lágrimas que eu nem tinha notado ali.
-5 vidas perdidas. Charles. Chris. - Ele murmurou como se tentasse explicar para si mesmo o motivo de ter feito aquilo, segurei ele pela jaqueta o virando pra mim.
-Isso não é justiça! - Puxei ele pra mim o abraçando e senti o corpo dele tremer enquanto o mesmo soluçava. - Mas eu te entendo. - Sussurrei a última parte no ouvido dele.
-O que aconteceu? Percy nunca agiu desse jeito. - Hazel falou ajoelhada ao lado de Ethan que respirava com dificuldade, o nariz estava quebrado e acho que isso dificultava a respiração, assim como a boca estava ensanguentada, o olho avermelhado e a sobrancelha cortada.
-Melhor sairmos daqui primeiro. - Murmurei e Frank me olhou alarmado.
-E deixá-lo aqui assim?
-Claro que não! Levaremos ele para o apartamento do Percy, lá pensaremos em algo. - Olhei para o moreno que observava as mãos com sangue. - Ei, está tudo bem. Eu te entendo, só... não faça mais isso!
-'Está tudo bem'? - Hazel olhou mais uma vez para Ethan. - Estamos longe disso, Annabeth. Por que Percy fez isso?
-Por culpa desse homem 5 pessoas morreram e ele acabou de tentar assassinar o Chris, você queria que o motivo fosse ele ter dado em cima de mim? Mas tenho certeza de que Percy não seria tão superficial ao ponto de fazer uma coisa assim. - Minhas palavras saíram mais ríspidas do que eu pretendia e a mesma arregalou os olhos. - Desculpa.
-Já tem gente querendo se aproximar pra ver o que está acontecendo... - Frank falou e eu olhei em volta me dando conta de umas seis pessoas. - Melhor irmos logo!
-Ótima ideia! - Falei e olhei para Percy. - Me dá a chave do carro e entra nele, olhei para Frank. - Você e Hazel vão levam o Ethan no carro de vocês, por favor?
-Pode ser. - Frank deu de ombros. - Precisamos levá-lo até o estacionamento.
-O que vocês...? - Clarisse arregalou os olhos. - Ai meus deuses, o que vocês estão...
-Como está Chris? - Perguntei a cortando e ela franziu o cenho.
-Estabilizado.
-Annabeth, temos que ir! - Frank falou e quando olhei, ele estava olhando para o chão sustentando um lado do corpo de Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomansaPercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...