13 ▪︎ Linda

2.9K 234 201
                                    

P.O.V Annabeth Chase:

Acordei me sentindo disposta e bem menos estranha, a noite na praia havia me aproximado de Percy, apesar de ter certeza de que ele escondia algo sobre a conversa com o pai. Sem falar que eu ainda travava uma batalha dentro de mim para descobrir se fiz a coisa certa em não deixá-lo me beijar. A verdade é que eu queria.

Ah, se eu queria. Queria muito.

Mas tem Luke, eu não vou voltar com ele por motivos óbvios, mas eu não acho certo beijar outra pessoa ainda sentindo algo pelo ex. Mesmo que quando eu estou com Percy é como se Luke nunca tivesse existido na minha vida, o que é estranho porque ele sempre foi o centro do meu universo pessoal.

Thalia colocou a cabeça para dentro do quarto e me examinou com os olhos azuis, eu estava só de roupão decidindo o que vestir.

-Bom dia, coloca um biquíni estamos indo tomar café da manhã na praia. Quando terminar, bate na porta do Percy que ele vai estar te esperando. - Ela nem me deixou falar, apenas fechou a porta e saiu gritando que era pro Percy acordar.

Enquanto eu procurava um dos biquínis que Percy comprou, eu ria, achava engraçado a forma como os dois se tratavam.

O biquíni que escolhi era bem simples, todo azul, só a parte de cima amarrava. Coloquei uma saída de praia da cor creme por cima, ela era um pouco transparente e só amarrava na cintura.

Eu não deveria ter deixado Percy escolher.

Suspirando, deixei o quarto e fui até o quarto do moreno e dei três batidas na porta. Escutei ele mandando entrar alguns segundos depois.

Ele estava sentado na escrivaninha sem blusa, parecia concentrado em algo importante.

-Thalia pediu que eu passasse aqui. - Murmurei depois de pigarrear, ele nem levantou os olhos para me responder.

-Sim, pode se sentar e ficar a vontade eu só tenho que terminar de ler umas coisas pra poder assinar e... bom, enfim, coisas de trabalho. - O quarto dele não era muito diferente do meu, só as paredes que eram todas azuis, e as portas tinham detalhes em preto como as cores dos móveis.

A cama estava uma bagunça e a mala jogada no chão aberta com roupas reviradas.

Sem conseguir me conter, comecei a arrumar a cama dele e depois fui ajeitar a mala do mesmo, enquanto arrumava me senti observada e quando olhei para trás Percy estava parado, em pé, me observando com um brilho divertido nos olhos.

-O que você está fazendo? - Ele mordeu o lábio inferior para não rir.

-O que você acha? - Ele se aproximou e esticou a mão para me ajudar a levantar.

-Nossa, - Ele murmurou assim que me viu e eu senti minhas bochechas esquentarem. - azul definitivamente é a minha cor preferida.

-Idiota! - Murmurei rindo e ele sorriu.

-Você está linda.

-Quero vê você dizer isso quando a gente tiver voltando da praia... - Ele levantou a sobrancelha. - Eu vou estar destruída de tanto cansaço porque a praia sempre me cansa. - Ele passou o braço pelos meus ombros.

Love For Contract - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora