P.O.V Percy Jackson:
Horas dirigindo na chuva e então Annabeth, finalmente, encontrou um hotel para passarmos a noite. O local parecia vazio, com umas cinco pessoas na entrada conversando, além de uma senhora que estava atrás de um balcão.
A senhora tinha a pele enrugada, e o cabelo branco, parecia ter o cabelo coberto por algodão branco. Assim que nos viu, ela deu um sorriso e até que era bonito, não faltava dente algum.
-Boa noite, em que posso ajudá-los? - Olhei para Annabeth que tinha um sorriso gentil nos lábios.
-Boa noite, gostaríamos de dois quartos. - Annabeth respondeu e eu levantei a sobrancelha pra ela. - Eu não vou dormir com você. - Ela resmungou ao ver meu olhar sobre ela.
-Eu sinto muito, querida, - A senhora falou olhando em um livro, detalhe importante: não tinha um computador. - temos apenas um quarto.
-Ótimo. - A loira ao meu lado resmungou.
-Vamos ficar com esse mesmo. - Murmurei ignorando as reclamações de Annabeth.
-Vão passar a noite ou a semana?
-A noite. - Eu respondi apressadamente, depois de dar algumas informações, eu paguei metade e na manhã seguinte antes de sair, pagaria a outra metade.
Quando entramos no quarto, Annabeth reparou em cada canto do quarto com uma expressão não muito boa. Desde que entramos no carro, ela estava incomodada e não me dizia o porquê, sempre se esquivava do assunto.
-Você está bem? - Perguntei a observando e ela deu um sorriso falso.
-Ótima, não está vendo? - Soltei um suspiro. - Eu preciso tomar banho, você poderia sair do quarto?
-Annabeth, o banheiro é separado do quarto por uma parede grossa e uma porta que você pode trancar, eu não vou te espionar.
-Eu me sinto mais confortável assim. Por favor. - Respirei fundo e assenti vagamente.
-Como quiser. - Saí do quarto a deixando sozinha.
Bem quando eu pensei que ela estava cedendo, Annabeth criou um muro entre eu e ela nas últimas horas e quanto mais eu tento passar, mais ele parece impenetrável.
Espero que quando isso tudo acabar eu consiga ser pelo menos amigo dela porque eu não acho que ela tenha tantos amigos assim e eu estava sentindo uma necessidade estranha de mantê-la em minha vida.
O mais estranho é que esse muro não existia, tinha algumas barreiras mas nada que algumas piadas ou provocações não acabassem com elas, apesar das implicâncias nos dávamos super bem e ficávamos a vontade juntos, como velhos amigos.
Pelo menos era como eu me sentia.
P.O.V Annabeth Chase:
A água do chuveiro estava fria, e eu não liguei muito para isso já que me acostumei com banhos frios quando tínhamos que economizar energia.
Me sentia mal por não tratar Percy tão bem quanto ele merecia, mas as coisas dentro de mim estavam tão confusas e eu não podia me dar ao luxo de me apegar a uma amizade com uma pessoa que pode sair da minha vida sem mais nem menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...