P.O.V Percy Jackson:
Muitas pessoas se reuniram na empresa para 'dar adeus' ao Beckendorf, foi a coisa mais estranha que eu tinha visto desde que Luke Castellan fora nomeado CEO da empresa. Os funcionários haviam sido avisados de última hora, e Luke também avisou meu pai que faria aquilo quando estava praticamente com tudo pronto, segundo ele era uma homenagem para um homem que deu sua vida em prol da empresa e que a perdeu muito cedo. Bizarro.
Todos estavam vestidos de preto, em sinal de luto. E Silena chorava baixo em um canto sozinha, não queria que ninguém se aproximasse dela, nem mesmo a irmã.
Annabeth estava do meu lado a observando encolhida, eu sabia que ela ainda se sentia culpada mesmo sabendo que a culpa não fora dela.
A única pessoa que não estava de preto era Reyna. Ela estava em canto afastado, praticamente camuflada na parede com a calça branca e a blusa também branca, observando ao redor, apesar de muitas das vezes seu olhar sempre pairar sobre Luke que caminhava pelo local cumprimentando as pessoas como se aquilo fosse uma reunião de negócios.
-Para de fazer essa cara! - Annabeth me deu uma cotovelada na costela.
-O que?
-Você está olhando pra ele. - Ela revirou os olhos, a abracei de lado com apenas um braço.
-Bom, posso estar olhando assim pra ele porque sei que ele é seu ex. - Forcei um sorriso e ela semicerrou os olhos.
-Não tá na hora de piadas, e nem de confusão. - Ela resmungou cerrando os dentes. Seus olhos passearam pelo salão e ela soltou um gemido baixo. - O que ela faz aqui? - Olhei na direção em que ela tava olhando e vi uma mulher negra de cabelo crespo apoiada no balcão das atendentes, ela também não estava com 'look de enterro', usava um vestido vermelho como se tivesse indo para uma balada.
-Quem é essa?
-Kelli Empou, ela é a dona da lanchonete em que eu trabalhava. Ela me odeia. - Ela revirou os olhos. - E tinha um lance com o Luke toda vez que a gente terminava. Talvez até quando estávamos juntos...
-Uau, ele está colocando todos os capangas dele aqui dentro. Nada cuidadoso.
-Qual é o objetivo dele com tudo isso? - Ela perguntou mais pra si mesma do que pra mim. - Seu avô fazer algo do tipo é compreensível.
-Compreensível? - Levantei a sobrancelha pra ela.
-Tecnicamente seus tios tiraram tudo dele e o exilaram, ele quer vingança por isso... mas o Luke? O que ele poderia querer contra a sua família?
-Você disse que o pai dele é Hermes, e ele o abandonou, vai ver ele quer fazer algo pra magoá-lo.
-Mas de onde ele conhece seu avô? - Limpei a garganta.
-Por que não pergunta pra ele? - Ela ia me dar um soco, mas eu apontei com a cabeça para onde Luke estava. - Ele está vindo aí.
Nos calamos enquanto o loiro se aproximava com um sorriso pequeno.
-Percy Jackson, é um... prazer tê-lo aqui. - Os olhos dele recaíram sobre a Annabeth, que ainda estava abraçada comigo. Os olhos dele brilharam perigosamente por um momento. - Annabeth. - Ela virou o rosto sem respondê-lo.
-Piper chegou, vou falar com ela. - Ela me deu um beijo no canto da boca e saiu andando como se não o tivesse visto.
-Você transformou ela em uma mal educada. - Luke murmurou a observando.
-O que você quer, Castellan?
-Eu só vim cumprimentá-los, se fossem educados perceberiam que estou fazendo isso com todos os convidados. - Revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...