P.O.V Annabeth Chase:
Missão impossível: fazer Frederick Chase concordar em me deixar passar alguns dias em New York com Percy.
Fala sério, eu consegui descobrir uma empresa secreta criminosa, o dono dela e seus lacaios, mas não conseguia fazer meu pai me escutar enquanto tentava fazê-lo perceber que eu sou uma adulta e que já tinha feito testes de gravidez o suficiente para entender isso... óbvio que não contei a última parte, o homem teria um treco.
Melhor parte: Percy já não era mais o jovem de ouro que ele tanto admirava. O moreno vai surtar quando descobrir isso e eu pretendo contar pessoalmente para ver a cara dele.
Depois de passar a manhã toda tentando tirar meu pai do escritório, ou tentando entrar, para podermos conversar, eu desisti e me joguei no sofá decidida a esperar Natalie chegar para ser nossa balança e me ajudar a convencê-lo.
Também mandei um email para o diretor da faculdade para conversarmos sobre a possibilidade de eu continuar estudando de forma online por um período, já tinha uma história completa sobre um parente meu estar doente e eu ter que ficar no lugar do meu primo por um período.
Não que eu goste de mentir. Mas as vezes é necessário.
Bufei quando a campainha tocou e eu tive que me levantar para atender. Assim que abri a porta desejei ter ficado deitada.
Luke estava ali, encostado no batente da porta com um sorriso no rosto.
-O que faz aqui? - Perguntei controlando meus nervos.
-Vim ver como você está, fiquei sabendo que não irá mais trabalhar pra mim. - Ele levantou a sobrancelha e eu bufei empurrando ele pra varanda enquanto fechava a porta atrás de mim. - Não vai me convidar pra entrar? Que falta de educação, Annabeth.
-Não finja mais! Você sabe o que aconteceu, não é seguro ficar perto de você. - Balancei a cabeça e abaixei a voz. - Eu só não entendo quando foi que você ficou assim...
-Eu queria muito que você não tivesse se metido nisso, de verdade! Eu me importo com você, Annie! - Soltei uma risada amarga.
-Se importa nada! Você me deixou cega para o ser humano desprezível que estava se tornando, você matou o Charles, seu amigo e depois tentou matar o Chris, outro amigo! - Mordi o lábio inferior querendo que as lágrimas se mantivessem apenas tornando minha visão turva, ele comprimiu os lábios.
-Eu não mandei o Chris fazer nada contra o Charles. E também não mandei o Ethan tentar matar o Chris. - Soltei uma risada seca e cruzei os braços. - Por que eu mentiria Annabeth? Eu soube da morte do Charles junto com todo mundo e então recebi instruções pra fazer aquela homenagem na OE, eu queria conversar com você mas está sempre colada no insuportável do Jackson! E sobre o que rolou com o Chris, eu descobri não tem nem duas horas na reunião com...
-Reunião com...? - Ele balançou a cabeça.
-Isso não te interessa! Mas eu preciso que você entenda que... - Ele tentou se aproximar e eu me afastei.
-Não! Você se tornou um desconhecido aos meus olhos e eu quero você longe de mim.
-Você pode não acreditar em mim, mas estou fazendo isso por você! - Ele passou as mãos pelos fios loiros. - Você passava noites chorando comigo ao telefone por causa da forma como Natalie te tratava, ou como seu pai nem ao menos demonstrava se importar com a sua existência, ou por como se sentia em relação à sua mãe não dar a mínima pra você desde quando você nascera! Eu queria te proteger disso!
-E então você me fez sentir pior do que todos eles juntos, parabéns! - Ironizei e ele engoliu em seco. - Qual o plano? Acabar com a vida do Percy por causa do que seu pai fez pra você e por causa do que Atena fez pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomantizmPercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...