11 ▪︎ Estelle

2.5K 258 51
                                    

P.O.V Annabeth Chase:

Enquanto Percy estava conversando com o pai, eu fui explorar a casa, obviamente com a permissão do filho do dono. Eu ainda estava encantada com cada detalhe daquele lugar e estava com muita vontade de anotar tudo o que vi para tentar recriar algo parecido algum dia, não por inveja, mas sim por admiração e deslumbramento.

-Não corre, Estelle! - Me virei a tempo de ver uma menina de aproximadamente 6 anos correndo na minha direção, ela tropeçou no tapete e caiu, Sally vinha logo atrás dela completamente ofegante.

-Eu quero ver o Percy! - Ela falou se levantando em um pulo, não parecia ter se machucado ou percebido que havia caído.

-Ele está conversando com o pai, depois você fala com ele... - Sally me viu observando a cena e sorriu. - Oh, Annabeth, essa aqui é Estelle, minha filha mais nova. - Estelle me olhou de cima abaixo, e pude perceber algumas semelhanças com Percy, como os olhos que, apesar de não serem verdes, brilhavam como se ela estivesse prontando alguma coisa, ou estivesse prestes a fazer isso, além de alguns traços do rosto e o sorriso.

-Você é a namorada do meu irmão? Mamãe falou tanto de você! Quantos anos você tem? Aonde vocês se conheceram e por quê o Percy não falou de você? - Ela simplesmente me bomberdeou de perguntas e eu fiquei parada sem saber o que responder. Graças aos deuses não foi preciso porque Percy adentrou a sala.

-Respira para falar, Elle. - Ela foi na direção dele e o abraçou com força, ele retribuiu prontamente, a pegando no colo. - Eu também estava com saudades, pirralha.

-Percy, não chame a sua irmã de pirralha. - A mãe dele resmungou com um sorriso no rosto olhando os dois filhos com os olhos transbordando carinho.

-Vem, vamos falar direito com a Annabeth. - Ele veio na minha direção com ela, e quando a mesma abriu a boca para falar, ele a cortou. - Não, ela não é minha namorada. - Ele a colocou no chão.

-Na verdade, eu ia falar que ela é bonita. - As bochechas dela coraram enquanto Sally ria e Percy me observava como se fosse a primeira vez que me visse ali.

-Sim, ela é. - Ele respondeu sem tirar os olhos de mim, respirei fundo e me abaixei pra ficar do tamanho dela e pro Percy não perceber que eu provavelmente estava vermelha.

-Você também é muito bonita. - Ela abriu um sorriso enorme.

-Você vai ser minha amiga?

-Mas é claro, vai ser uma honra. - Ela deu uns três pulinhos e eu sorri.

Percy ia falar alguma coisa quando um homem de mais ou menos 40 anos adentrou o cômodo em que estávamos, ele vestia bermuda caqui e uma blusa de botão de manga curta verde-mar, o que combinava com seus olhos, a barba grande estava perfeitamente aparada e o cabelo negro tinha alguns fios grisalhos. Parecia um pescador.

Eu e Percy olhamos para Sally quando ela pigarreou, percebi as bochechas tomarem um tom mais avermelhado e parece que Percy também percebeu pois revirou os olhos.

-Olá, Estelle. - O homem falou com a menina que apenas sorriu, ele olhou pra Sally e piscou, e depois seus olhos pararam em mim. - Quem é a nossa visitante?

-Annabeth Chase, ela está comigo. - Percy respondeu vindo pra perto de mim. - Anna, esse é Poseidon, meu pai.

-Poseidon? - Perguntei olhando para Percy tentando entender se aquilo era algum tipo de piada.

Love For Contract - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora