102 ▪︎ Luto e lutar

1K 104 144
                                    

P.O.V Percy Jackson:

Tamborilo os dedos no volante esperando que o sinal fique verde e escuto minha irmã bufar no banco de trás do carro, Estelle estava com saudade da Annabeth e decidi trazê-la para fazer uma surpresa para Annabeth e conhecer São Francisco já que está nas últimas semanas de férias, tiro meus olhos do semáforo e os coloco no retrovisor interno encarando minha irmã que olha para o lado de fora parecendo entediada.

-Já estamos chegando, estrelinha.

-Você disse isso tem um tempão! - Ela responde voltando os olhos pra mim e eu arqueio a sobrancelha.

-Não tem nem quatro minutos e você está impaciente demais pra uma criança da sua idade. - Ela cruza os braços e faz bico.

-Eu não sou criança, Percy! - Arqueio a sobrancelha vendo ela revirar os olhos, exatamente como Annabeth faz quando está irritada ou quando eu digo algo idiota, basicamente sempre.

-Você sempre será o meu bebê, nunca se esqueça disso. - Escuto carros buzinarem atrás de mim e olho para o sinal que ficou verde. - Estamos chegando, de verdade.

-Será que ela vai ficar feliz com a surpresa?

-Mas é claro que vai! - Respondo rapidamente e Estelle me olha insegura. - Você sabe que eu e a Anniw estamos... tentando superar algumas coisas ruins...

-É por causa do bebê que está na barriga da Annie? - Estaciono o carro na porta dos Chase e olho para a minha irmã surpreso.

-O que?

-Escutei mamãe falando pro papai que você estava triste por causa do bebê... por que um bebê seria ruim, Percy? Eles são fofos e você gosta do Peter... e gostava de mim, não é?

Tiro o cinto e me viro para tirá-la da cadeirinha e puxá-la para o meu colo, observo as bochechas vermelhas dela e os olhos ansiosos esperandonpela minha resposta.

-Bebês são incríveis, estrelinha. - Ela respira mais aliviada e eu sorrio. - E eu amo você e o Peter, só não te amava mais do que amo hoje porque o meu amor por você cresce junto com você e olha que diriam que isso é impossível.

-Então por que você está triste pelo bebê na barriga da Annie? - Ela tira o meu cordão de dentro da minha blusa e começa a brincar com o pingente.

-Eu estou triste porque não tem um bebê na barriga da Anna e eu queria muito que tivesse um. - Ela fraze a sobrancelha.

-Por que ele não está lá?

-Porque ainda não está na hora, acho. Mas uma hora, um dia, ele estará lá e brincaremos muito!

Eu espero., acrescento mentalmente.

-E eu vou poder falar com ele? - Os olhos dela se iluminam e eu sorrio.

-Sempre que quiser. - Estranho a careta que ela faz.

-E se ele não me entender?

-Não se preocupe com isso, vamos ensiná-lo a nos entender. - Asseguro e ela sorri, beijo a bochecha dela. - Vamos ver a Anna?

-Vamos!

Ela sai correndo na frente para bater na porta e eu suspiro a observando porque não me sinto preparado para vê-la crescer, se meu amor por Estelle é imenso ao ponto de tudo parecer melhor quando ela sorrir, o amor que sentiria por um filho fruto do meu amor com Annabeth parece impossível de ser mensurado.

Love For Contract - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora