P.O.V Annabeth Chase:
Remexi minha perna incomodada. Percy estava atrasado e isso me incomoda porque eu ainda não confio 100% nele e o fato de ele não ter chegado me deixa mais nervosa do que tudo no mundo.
Nosso voo sairá às 7:45, é recomendado que as pessoas que irão embarcar chegue com 1 hora de antecedência, eu sempre chego antes porque nunca sabemos o que pode dar errado e, no momento, tudo parecia querer dar errado.
Estava chovendo, não era uma tempestade mas era o suficiente para me deixar nervosa com o que iria acontecer depois que eu entrasse no avião e o mesmo decolasse. Iríamos pegar um voo para Manhattan e de lá iríamos para Long Island, que é onde fica o sítio da família dele.
Olhei no relógio mais uma vez. 6:57.
Peguei meu celular em minha bolsa e cogitei ligar para o mesmo, porém fui impedida por uma pessoa que se sentou ao meu lado.
-Você parece nervosa. - Percy observou e eu o olhei incrédula, ele estava meio molhado, mas tinha um sorriso despreocupado no rosto. - Bom dia.
-Pensei que ia me deixar plantada aqui. - Resmunguei irritada e ele franziu o cenho.
-Eu nunca faria isso. - Seus olhos ficaram presos nos meus por um tempo e eu suspirei, desviando o rosto. - Você tomou café da manhã? Eu passei na padaria daqui do aeroporto e comprei isso pra você, - Ele me estendeu uma sacola de papel e um copo de isopor que tinha o nome dele. - eu não sabia do que você gosta, então eu trouxe um café preto. E, bom, é raro alguém não gostar de cupcake, eu trouxe três.
-Por isso demorou? - Eu perguntei pegando as coisas que estavam na mão dele.
-Ah, sim. A fila estava enorme. - Ele deu de ombros e eu suspirei.
-Não precisava. Mas obrigada, eu realmente não comi nada antes de sair. - Tomei um gole do café e automaticamente me senti aquecida por dentro. Peguei um cupcake e estendi na direção dele. - Quer?
-Não, obrigado, comprei pra você. - Dei de ombros e comecei a comer.
Não demorei a terminar porque tínhamos que fazer o check-in e a fila estava um pouco grande já que dois caixas não estavam com atendentes.
Não sei quanto tempo ficamos na fila, o que sei é que em um momento eu estava cochilando em pé com a cabeça apoiada no Percy e no outro momento estávamos no avião. O silêncio entre nós dois era super cômodo, mas tinha uma coisa que me incomodava muito e era o fato de que praticamente iremos fingir ser um casal e não sabemos nada um do outro.
-O que foi? - Percy perguntou se ajeitando, e eu franzi o cenho, não tinha percebido que estava o encarando.
-Nada, estava pensando em umas coisas, mas nada demais. - Olhei pela janela e suspirei.
-Tudo bem mesmo? - Ele perguntou e eu assenti vagamente. - Você ainda tá com sono? - Olhei para ele com a sobrancelha levantada.
-Por que?
-Tá ou não tá? - Ele insistiu e eu semicerrei os olhos.
-Depende do porquê tu ta perguntando. - Ele soltou um suspiro frustrado.
-Por que você é assim? - Dei de ombros. - Se tu tiver planejando ficar acordada, queria que fizéssemos um jogo de perguntas e respostas sobre nós para que nos conhecêssemos melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...