P.O.V Annabeth Chase:
Olho para o céu tão azul quanto poderia estar por causa da poluição e mordo minha bochecha porque o dia está lindo e isso me deixa com raiva, muita raiva.
Quando vemos a morte de perto, seja porque quase morremos ou porque perdemos alguém pra morte, é que percebemos o quão realmente insignificante somos, tudo continua independente se estamos aqui ou não, o sol se põe todo fim da tarde e nasce em todo início da manhã, os passarinhos cantam, os rios seguem seus cursos, a vida de todo mundo tem que continuar porque o mundo não paralisa para que possamos sentir nossa dor.
Não importa se você perdeu alguém ou se alguém perdeu você, na realidade essa presença física não vai fazer a diferença porque a vida continua.
Sou tirada dos meus devaneios quando alguém se senta ao meu lado, não me dou ao trabalho de olhar pois não me interessa saber e não consigo fazer com que minha voz saia para que eu expulse a pessoa do meu lado.
-Ei, como você está? - Olho para Clarisse notando o rosto e os olhos vermelhos, provavelmente porque andou chorando. - Você saiu de lá antes que descessem o caixão.
-Eu não... - Balanço a cabeça sem saber exatamente o que dizer, mas ela assente mesmo assim. - Como você está com tudo isso?
Sei que Clarisse e Silena sempre foram amigas e que nas últimas semanas, por causa dos últimos acontecimentos, Clarisse foi a melhor amiga dela, a melhor amiga que ela precisava e eu me neguei a ser.-É... estranho, eu falei com ela na manhã do casamento, ela estava fazendo planos para tentar colocar a vida de volta no lugar, e então no dia seguinte ela... não estava mais aqui por causa deles. - Ela balança a cabeça. - Isso não é justo.
-Ela ter morrido ou os responsáveis pela morte dela estarem mortos e não termos ninguém pra punir?
-Acho que os dois, pelo menos ela está com Beckendorf...
-Por que as pessoas ficam dizendo isso? - Pergunto lembrando de cada pessoa que tinha me dito isso no dia anterior como uma forma de fazer com que eu me sentisse menos miserável. - Não tem nada de bom em ela ter sido assassinada, nem mesmo se for pra encontrar Charles! E o pior de tudo é que ninguém vai pagar pela morte dela, ninguém vai sofrer por ter matado ela! - Clarisse franze o cenho pra mim.
-Eu nunca pensei que escutaria você dizendo isso. - Reviro os olhos porque essa frase estava virando marca registrada de todo mundo que me conhece, eu não podia me sentir indignada porque ninguém sofreria consequências reais em vida que me encaravam como se eu tivesse verde. - Tudo bem, eu entendo sua raiva, mas não adianta ficar assim.
-Pelo menos encontrei algo em que você e o Percy concordam... - Resmungo revirando os olhos.
-Vocês brigaram?
-Estou... dando um tempo pra ele. - Encolho meus ombros lembrando da nossa discussão de ontem e de hoje depois dele me pegar remexendo nos arquivos para identificar quem trabalhava com Cronos e Luke que Reyna tinha esquecido lá no apartamento antes de tudo de ruim acontecer.
-Por causa do bebê? - Mordo minha língua para não respondê-la mal. - Sem julgamentos, só uma pergunta... posso? - Assinto respirando fundo para o que viria a seguir. - Como não sabia que estava grávida?
-Praticamente não tive sintomas de gravidez, e os que apareceram foram em momentos em que eu estava muito nervosa... além do mais, a minha menstruação não é a mais regulada e eu tinha esquecido que nas férias de Montauk... - Paro de falar sentindo meu rosto esquentar lembrando de todas as escapadas que eu e Percy demos juntos durante a semana porque eu simplesmente não conseguia ficar longe dele, ele estava particularmente irresistível passando a semana toda com o corpo a mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...