Uma bela mulher de vestido branco e cabelos castanhos andava por um corredor claro e impecavelmente limpo enquanto carregava com elegância uma grande bandeja de prata com várias comidas e bebidas em sua superfície, tudo na bandeja possuía uma aparência saborosa e desejável.
Essa era Randgriz, já em sua forma humana novamente, e a mesma caminhava com tranquilidade pelo corredor enquanto um sorriso alegre e orgulhoso estampava sua face. Havia algumas pequenas cicatrizes e machucados em suas mãos e rosto, porém era todos superfíciais e não aparentavam incomodar a dama.
A Valquíria deu mais alguns passos no corredor com sua bandeja em mãos e então se sentou em um sofá de aparência luxuosa e bela que havia sido posto tanto ali quanto em alguns outros lugares dos corredores da Arena Valhalla. Os Deuses gostavam de exibir seus luxos para qualquer um.
Randgriz colocou com suavidade a bandeja ao seu lado e olhou para o lado, encarando o corredor com seus belos olhos verdes como se esperasse algo.
- Tão apressada como sempre irmãzinha. - Disse a Valquíria e então riu baixo.
No instante seguinte, entrando correndo no corredor, surgiu a pequena Valquíria Göll mostrando felicidade e preocupação em seu rosto.
- Irmã Randgriz-san!!! - Gritou a irmã mais nova com um pouquinho de lágrimas saindo do canto de seus olhos.
Ela correu até a sua irmã a passos rápidos e então a abraçou com força, abraço que foi rapidamente retribuido por Randgriz de maneira carinhosa e calorosa.
Foi um abraço amoroso e belo entre irmãs.
- Eu estava tão preocupada com você. - Disse Göll, a preocupação com o estado de sua irmã mais velha diminuía aos poucos. - Ainda bem que você e o senhor Kratos conseguiram vencer essa batalha. Eu não conseguia tirar da cabeça que vocês poderiam morrer.
A Valquíria mais velha abraçava a sua pequena irmã ao mesmo tempo que fazia carinho em seus cabelos macios, tentando a acalmar.
- Não se preocupe com nada Göll. - Disse Randgriz calmamente enquanto sorria de maneira acolhedora. - Tanto eu quanto o senhor Kratos não corremos risco de vida algum, ambos fomos tratados pelas médicas da Arena Valhalla.
A Valquíria mais nova se desvinculou gentilmente de sua irmã, limpou as lágrimas com as costas das mãos e se sentou ao lado de Randgriz.
- Você e o senhor Kratos estão realmente bens? - Perguntou Göll com uma seriedade firme na voz.
Randgriz não conseguiu não rir levemente da seriedade ardente de sua irmãzinha, fazendo o rosto de Göll se avermelhar.
- Não se preocupe comigo, eu só tenho algumas poucas e leves cicatrizes que logo estarão curadas totalmente. - Ela sorriu para sua irmã, mas então uma expressão de tristeza e luto se apossou de seu rosto enquanto memórias recentes e dolorosas vinham até ela. - Porém ainda houveram perdas.
" As lâminas gêmeas e o escudo do Senhor Kratos foram completamente destruídas e, a maior perda de todas, o braço de Kratos foi destroçado e devastado além de qualquer recuperação. "
Randgriz apertou o tecido de seu vestido com força ao se lembrar do estado no qual o seu parceiro ficará. Raiva e tristeza subiam pelo corpo da calma Valquíria.
Eles haviam compartilhado tanto emoções quanto forças, era impossível não sentim raiva frente o estado em que seu companheiro de batalha se encontrava.
Göll também sentia tristeza pelo estado em que o Fantasma de Esparta se encontrava. Ele havia lutado bravamente pela humanidade, e mesmo vencendo havia ficado em um estado próximo da morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...