Capítulo 5: O Embate Derradeiro.

408 19 4
                                    

Foi uma ação única e quase imperceptível para todos que observavam o corpo do Espartano, menos para Heimdall, ele viu perfeitamente aquele leve balançar de dedos.

Thor encarava triste o corpo de Kratos, crente na morte do mesmo. Crente na morte do primeiro inimigo que ele verdadeiramente poderá enfrentar.

O Deus do Trovão realizou um pequeno movimento com sua mão e então dois finos raios acertaram as lâminas do Caos que descansavam no chão, fazendo as mesmas voarem pelo ar e caírem na frente do corpo de Kratos, fincadas no chão. Aquilo parecia uma espécie de oferenda que se colocaria na frente de um túmulo.

Após isso o Deus do Trovão apenas virou suas costas e começou a andar calmamente, tanto por não estar com pressa quanto pelo cansaço que sentia, na direção do portão pelo qual havia entrado.

As emoções na Arena Valhalla eram uma mistura indescritível e intensa.

Medo, ódio, desespero, desalento, alegria, esperança, descrença, tristeza e mais um mar de sentimentos tão grande quanto o próprio oceano de Midgard.

Porém, todos eles se transformaram em uma única coisa através de simples palavras.

- Espere... todos esperem... - Gritou Heimdall o mais alto que pode. - Kratos está... por mais inacreditável que seja... mesmo após aquele ataque de Thor-sama... Kratos ainda está consciente e consegue lutar.

Espanto. Deus ou humano, o simples sentimento de surpresa dominou a todos.

Kratos usou seu braço ainda bom para se alçar para fora da parede rachada e caiu de pé no chão, seus dentes se cerraram e um tremor passou por seu corpo. Aquele simples movimento havia causado uma dor intensa a Kratos e feito alguns pedaços soltos da carne de seus braços e sangue caírem no chão.

Ninguém conseguia dizer nada e apenas tentavam assimilar o que viam. Conseguir se levantar mesmo em tal estado era algo que muitos pensavam ser possível apenas dentro de contos e lendas.

E Thor, o oponente de Kratos, estava apenas parado de costas para o Espartano, parado no mesmo lugar que estava quando ouviu a voz de Heimdall.

Kratos deu um passo a frente, parou e então respirou e inspirou profundamente.

" Eu preciso aguentar a dor, eu preciso continuar. Eu tenho que... vencer "

O Fantasma de Esparta desprendeu o que restava de seu escudo do braço, percebendo que partes do objeto haviam entrado em sua carne, e o pós  no chão ao lado das suas lâminas do Caos.

Murmúrios inaudíveis começaram a percorrer a plateia.

" Tomará que você sobreviva, Randgriz. "

Kratos estava preocupado com o estado em que sua companheira Valquíria estaria quando voltasse, visto a condição de suas armas. Entretanto, ele não podia se concentrar nisso agora.

Sangue manchava o chão ao redor dele.

Ele precisava focar tudo o que tinha no combate se quisesse ter uma chance de vencer.

As vozes ficavam mais altas, Porém ainda estavam incertas sobre o que dizer.

O Espartano deu outro passo adiante e seu corpo quase cedeu ao chão, mas ele conseguiu continuar em pé. Seu equilíbrio estava arruinado por conta do braço quebrado.

- Kratos se ergue, porém sua condição  é péssima. - Falou Heimdall sem acreditar que o Espartano na sua frente sequer conseguia ficar em pé.

Kratos respirou fundo, pegou seu machado que estava preso em suas costas, o pós próximo de seu ombro arruinado, o frio da arma começou a gelar a pele do Espartano, e então, com um único e limpo movimento, cortou o seu braço fora sem hesitar por um único instante. O membro do Espartano caiu no chão com um eco seco no instante seguinte.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora