Os olhares dos Deuses e Humanos estavam todos na Arena, surpresa e confusão era visível em suas faces.
Todos focalizavam Loki em silêncio, sem entender o que o Deus Da Mentira planejava conseguir com aquele inesperado ato.
O ar parecia pesado e tenso no local, a arena destruida parecia assumir um aspecto sombrio.
Sarah Kerrigan sentia o perigo se aproximando. Mas não era um perigo direcionado a sí, era uma ameaça que visava unicamente a Valquíria que abraçava seu corpo ferido.
A Rainha Das Lâminas tentava fazer algo. Porém em seu atual estado, o máximo que a poderosa guerreira poderia fazer... Era se debater.
Hildr olhava para o Deus da Mentira enquanto sentia seu corpo suar frio e desejava fugir dali. O olhar de Loki que recaia sobre a Valquíria era sério e frio, de certa forma até perturbador, era o olhar de um assassino.
Porém, indo contra seus próprios instintos, a Valquíria se recusava a deixar a companheira de batalha ali.
O Topo De Svarga também permanecia em silêncio enquanto encarava a cena na Arena. Mas estavama prontos para agir, dependendo do que Loki fizesse.
O Deus Da Mentira dava um passo para frente enquanto continuava a encarar a Valquíria.
" A Humana não pode se mover no momento... E duvido que haverá intervenção por agora... O meu único obstáculo é... "
O olhar de Durga recaia sobre o Deus Da Mentira de forma territorial e feral.
Apesar de seus diversos ferimentos, a Deusa se mantinha com um ar austero e forte. Ela não aparentava estar menos ameaçadora mesmo naquele estado.
- Minha luta ainda não terminou... - Dizia a Deusa Guerreira em um tom calmo e sério. Mas ainda sim um pouco educado - ...Peço que se retire da Arena até que o combate acabe!
Loki levantava as mãos quase em sinal de rendição enquanto olhava para Durga e sorria de forma amigável.
- Não pretendo atrapalhar a finalização de seu magnífico embate, Deusa Guerreira De Svarga! - Dizia o Nórdico com um tom tranquilo e até um pouco gentil na voz. - É só que essa luta foi tão emocionante que eu quis assistir mais de perto o momento em que você irá...
O olhar de Loki assumia um tom cruel e até sádico.
- ...Matar essa Valquíria maldita que traiu os Deuses!
Sarah Kerrigan se mantinha pedindo para a Valquíria sair daquele local, insistindo que era ela quem corria mais perigo ali. Porém Hildr se recusava com todas as forças que tinha.
- Maldita... Garota... Teimosa! - Xingava Sarah Kerrigan enquanto sentia sangue de sua boca, seu estado era muito grave.
Nesse momento, a voz de Shiva ressoava pela Arena.
- Loki... - Disse o Deus Hindu em um tom sério e autoritário, algo incomum à ele. - ...Saia dessa Arena. O fim desse combate é de escolha única da Durga, incluindo a morte ou a vida de suas oponentes!
Loki sorria com suavidade enquanto virava o olhar para Shiva, o Deus Hindu estava em pé contra a parede da Arena; Surpreendendo a plateia que não o havia notado chegar ali.
Os punhos do Destruidor estavam fechados e seu olhar ameaçador, não havia um único toque de humor em Shiva naquele momento.
- Destruidor de Svarga, esses humanos e Valquírias estão indo contra os Deuses e já até venceram alguns de nós. - Comentava o Deus da Mentira com um tom respeitoso, e falso, sendo notável em sua voz. - Eles merecem morrer nessa Arena, não concorda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...