Todos observavam a Arena com confusão na face, acontecimentos estranhos ocorriam um após o outro naquele local.
Primeiro Heimdall havia dito que o Representante da Humanidade era filho de um Demônio junto com um humano; Vários Deuses estavam descrentes sobre aquilo, não era possível que um ser do Helheim tivesse indo até Midgard atrás de um de seus habitantes e mesmo que fosse verdade, provavelmente iria ser apenas um Demônio de baixo nível e força.
Depois a plateia dos Deuses descobrirá que o guerreiro Divino escolhido para representar seu lado era a Deusa Grega da Lua; Uma Divindade de grandes feitos e força, mas que quase nunca ia até o Valhalla e mesmo quando botava seus pés no Plano Celestial, ficava lá apenas por pouco tempo.
Aquilo estava estranho.
E no momento que o Narrador do Ragnarok iniciou o atual combate, outro acontecimento inesperado se desenrolou.
Ambos, Ártemis e Dante, não fizeram absolutamente nada além de observarem seu inimigo de maneira intensa, focada e analítica.
Eles não se mexiam ou faziam qualquer tipo de movimento ofensivo ou defensivo. Suas guardas se mantinham abertas e suas mãos desarmadas enquanto não aparentavam possuir nenhuma arma guardada ou escondida.
O único mínimo movimento que eles faziam era o leve subir e descer de seus peitos enquanto respiravam.
- É... Bem... Eu acho... - Disse Heimdall tentando entender o que os guerreiros estavam fazendo, sua tentativa de entendimento não se encontrava muito produtiva. - Que eles estão tentando entender... Um ao outro antes de atacar???
A plateia sussurava e murmurava entre sí com uma grande confusão nas feições.
Os olhos de Dantes e Ártemis se moviam lentamente pela estrutura corporal um do outro, da cabeça aos pés de forma bem demorada, seu olhar tinha uma profundidade afiada como se estivessem observando o próprio interior um do outro.
O sorriso de ambos se mantinham intactos.
Se ambos estivesse em outro local que não fosse uma Arena de batalhas brutais, aquilo até mesmo poderia ser considerado uma espécie de flerte estranho.
Os murmúrios continuavam a rondar a Arena enquanto se tornavam um pouco mais alto, Dante e Ártemis não pareciam ter a mínima vontade de começar aquele combate logo.
Parte da plateia formada por um grande grupo de vários tipos de seres das mais variadas origens e que possuiam o gênero feminino olhavam animadamente para a Representante Divina e cochichavam de forma animadamente umas com as outras.
Elas usavam uma série de roupas tão diferentes umas das outras quanto os seres que as usavam; Mas todas tinham uma coisa em comum, possuíam uma cor predominantemente esverdeada como as roupas de Ártemis.
Essas eram o grupo de seguidoras da Deusa da Caça que a acompanhavam em grande parte de suas várias caçadas, tirando apenas as de perigo extremo. A imensa variada de espécies de seres demonstravam que a Deusa Grega era muito pouco exigente ou seletiva com quem a acompanhava, tendo tanto seres Divinos, Mortais, criaturas mágicas e até mesmo alguns demônios que juraram lealdade a guerreira dos Céus e que ela mesma havia tirado do Submundo.
Essas eram as Caçadora de Ártemis.
Todos elas olhavam animadamente para sua respeitável e incrível Deusa e Líder enquanto observavam ela analisar sua nova presa.
- Isso vai ser incrível! - Dizia uma linda Succubus animadamente, ela possuía chifres curtos e esbranquiçados como sua pele, olhos vermelhos e cabelo arroxeado. - A Senhorita Ártemis vai transformar aquele cara em picadinho de meio humano e meio demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...