Frente a força de Amaterasu, Susanoo No Mikoto não pode fazer absolutamente nada.
- Como sempre, quão mais arrogante é o Deus... - Dizia a Deus do Sol em tom superior enquanto encarava seu irmão com uma mistura de desdém e decepção. - ...Mais aparente e profunda é a sua fraqueza!
A Líder Japonesa queria demonstrar de forma prática qual era a sensação de se sentir completamente inferior a alguém.
Força, velocidade, habilidade, esgrima e capacidades no geral, Amaterasu era amplamente superior em tudo.
Os golpes de Susanoo não alcançavam a irmã ou eram apenas defendidos com grande facilidade; Por outro lado, o Deus da Tormenta se via totalmente incapaz de defender os ataques que eram lançados pela Deusa Do Sol.
Cada ataque de Amaterasu fazia seu irmão ser lançado pelo ar como se estivesse voando a grandes alturas; Se a Líder Japonesa fosse um pouco menos responsável e controlada, ambos provavelmente teriam adentrando os territórios de outros Panteões durante seu " confronto. "
Os olhos de Susanoo No Mikoto estavam arregalados de pavor enquanto percebia cada vez mais o tamanho do abismo existente entre ele e sua irmã.
Até os ataques mais potentes do Deus da Tormenta eram simplesmente trasformados em pó.
Naquele dia, por todo o Takama-No-Hara foram vistos raios gigantescos surgirem abaixo do " Céu negro e ardente, " raios que se tornavam visíveis por um único instante apenas para...
...Serem " devorados " pelas chamas da Deusa Do Sol.
Essa luta... Foi o confronto mais humilhante da vida de Susanoo.
No fim, o Deus da Tormenta estava de joelhos contra o chão enquanto encarava o solo queimado de forma quase apática e sem reação.
Seus cortes e ferimentos eram todos superficiais. Mas a Divindade sabia que se assim sua irmã quisesse, cada um daqueles ataques teriam sido fatais.
Amaterasu encarava seu irmão mais novo com um toque de pena e preocupação em seu olhar. Porém isso era escondido pela seriedade que emanava de sí.
- Susanoo No Mikoto, Deus Da Tormenta e Dos Mares; Por sua tentativa de usurpação ao Trono de Takama-No-Hara e por ter levantando sua lâmina contra a própria família... - A Voz Da Deusa Do Sol era quase inexpressiva de tão séria, quase como se fosse uma força superior dando uma ordem. - ...Você está proibido de permanecer no Valhalla por tempo indeterminado e condenado a viver em Midgard até que entenda a gravidade de seus erros e ações.
Susanoo ouvia aquilo de modo distante, ainda atordoado pela verdade do quão fraco era.
- Você não pode fazer isso! Precisa da aprovação dos outros Deuses Líderes para exilar alguém! - O Deus tentava achar uma saída enquanto sua voz se encontrava vazia e fraca. - Você...
- Não confuda as coisas, Susanoo; Eu apenas preciso da aprovação de outros líderes para exilar Divindades de outros Panteões. - Afirmava Amaterasu de forma direta. - Dentro de Takama-No-Hara, minhas ordens e regras são absolutas.
Após dizer isso, Amaterasu virou de costas e começou a caminhar de volta para o seu Palácio de forma lenta.
- Tenha a dignidade de sair por conta própria... - Um leve tremor passava pelo corpo da Divindade Líder enquanto sua voz falhava por um momento e seus dentes se cerravam. - ...Ou Eu mesmo irei garantir isso!
Amaterasu continuou a andar sem olhar para atrás enquanto lágrimas saiam de seus olhos. Porém a Deusa garantiu que todas secassem antes que deixassem sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...