\ O que motiva alguém a não se render? O que motivo qualquer ser a continuar tentando seguir em frente enquanto sente toda a dor que sofre a cada passo? \
O Tridente do Deus dos Mares cortava tudo em seu caminho enquanto visava destruír a armadura humana em seu caminho, seus ataques eram tão violentos e brutais que transformavam até o ar em lâminas.
Sangue divino e Mortal se espalhava pela Arena como uma pintura brutal e horrenda.
\ A sobrevivência? O medo? A vontade? Determinação? Ódio? Raiva? Necessidade? Dever? Obrigação? \
Feixes de energia avermelhada e condensada que poderia transpassar até mesmo a Lua com o seu calor inimaginável voavam pela Arena enquanto deixavam rastros por onde passavam e queimavam a carne divina do Representante dos Deuses em uma explosão de dor.
O solo e até mesmo as afastadas e grossas paredes da Arena Valhalla ficavam mais avariadas a cada instante.
\ Nenhuma delas. \
O Deus entre os Deuses quebrava a guarda de sua inimiga com um movimento em arco de suas armas e sem hesitar a acertava com uma cabeçada com a força de todo o seu corpo, fazendo a Representante da Humanidade ser arrastada para trás enquanto rachaduras surgiam em seu visor.
\ Os sentimentos que realmente forçam os seres a continuarem a se mover mesmo em meio a dor e a angústia são apenas dois. \
Os punhos e ataques da humana socavam cortavam e disparavam projéteis sem fim em busca da vitória contra o seu oponente.
Os olhos impiedosos dos Representantes que se enfrentavam violentamente em combate transmitiam um único e simples sentimento em meio ao sangue e a dor que dominava aquela Arena como um véu brutal e opressor.
O sentimento absoluto de querer a vitória e a morte de seu oponente.
\ O amor por aqueles com quem se importa e o desejo de os proteger com toda a sua força e capacidade. \
- Você irá morrer, Poseidon. - Gritava a Representante da Humanidade enquanto sentia uma dor insana dominar o seu corpo, mas ela continuava a lutar. - A Humanidade não irá cair para os Deuses.
Um soco em cheio forçava o corpo de Poseidon a ser arrastado para trás enquanto sangue saia de sua boca.
\ E o orgulho em se provar o ser superior que está acima de todos os seus oponentes e inimigos.\
- Humana estúpida e incompetente. - Gritava Poseidon em ódio puro com o sangue manchando todo o seu corpo e roupas enquanto a água em volta da Arena ficava cada vez mais violenta, o Deus dos Mares avançava como uma fera ensandecida e selvagem tão velozmente que seus olhos deixavam uma linha azul por onde passavam. - Eu sou um Deus.
Cortes e mais cortes, hematomas e ferimentos surgiam no corpo de Samus ao mesmo tempo que um naco de carne de sua perna ainda boa caia contra o chão junto com parte de sua armadura.
\ E agora esses sentimentos estavam em colisão. \
O confronto de Poseidon e Samus Aran despedaçava tudo em seu caminho enquanto um rastro vermelho e azul ficava no ar junto com as suas pós-imagens de tão rápido que eles se moviam.
Todos gritavam com tudo que tinham pelos seus respectivos Representantes.
- Poseidon, Poseidon, Poseidon... - Brandavam os Deuses em gritos de Guerra.
- Samus, Samus, Samus... - Berravam os Humanos e Valquírias em uma torcida tão feroz quanto a luta brutal da Arena.
Doomslayer e Master Chief rachavam as amuradas da Arena com a tamanha força que apertavam o local enquanto dividia um pensamento semelhante com enorme intensidade e força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...