Capítulo 113: Sacrifício!

66 5 10
                                    

O silêncio reinava na Arena perante a visão que todos tinham; espanto, surpresa e horror dominava a face de todos enquanto sangue ia ao chão.

Amaya e Calliope ficavam sem reação enquanto lágrimas desciam de seus olhos, Lysandra e Collette puxavam as filhas contra sí enquanto as viravam em sua direção e abraçavam.

- Não vejam isso! - Dizia a Esposa de Kratos com um tom de tristeza na voz enquanto olhava para a Arena. - Pobre garoto!

Esses sentimentos de surpresa, tristeza e espanto eram divididos pelos outros seres naquele local.

Na Arena, Hlökk e Anúbis quase estavam sem reação frente aquilo...

...Quase como se não quisesse acreditar no que acontecia em sua frente.

A respiração do Deus Egípcio estava pesada e trêmula.

- Não... Não era para isso acontecer! - Murmurava ele com horror na voz. - Eu... Não queria mais isso!

Anúbis dava um passo para trás enquanto seu corpo tremia pelo que fizera, seus olhos estavam arregalados de forma surpresa.

A mão e garras de Anúbis saiam do peito destroçado do Ninja Cibernético enquanto deixavam um buraco em seu corpo.

Genji gemia de dor enquanto sentia seu corpo tremer.

Seu fim se aproximava a cada instante.

O Einherjar caia de joelhos contra o solo. Porém antes que caísse por completo...

...Hlökk avançava contra o Ninja Cibernético e o abraçava com firmeza em um gesto apoiador enquanto lágrimas caiam de seus olhos e seu corpo tremia em um cruel desespero.

Por conta do ferimento na parte metálica de seu corpo, parte da armadura de Genji estava um pouco quebrada e pontuda, o que causava rasgos e arranhões nas roupas e corpo de Hlökk. Porém a Valquíria ignorava isso enquanto ajeitava o companheiro em seus braços.

Firmando seus joelhos no chão e deitando Genji contra sí; Hlökk colocou uma de suas mãos atrás da cabeça do Einherjar enquanto manteve a outra flutuando sobre seu grave ferimento.

Como se quisesse o tampar ou curar de alguma forma; Havia uma mistura de desespero e tristeza no olhar da Valquíria.

Apesar da confusão em sua mente, naquele momento, Hlökk apenas tentava ajudar o Einherjar.

- Genji... Por favor... Não morre! - Brandava a Valquíria enquanto se negava a aceitar aquilo. - Por favor aguenta um pouco mais... Deve ter um jeito de reverter isso!

Nas arquibancadas, Kiriko caia de joelhos contra o chão enquanto um vazio surgia em seu olhar e lágrimas desciam por sua face.

" Não... Isso... Isso é mentira... Tem que ser! "

Vendo seu mestre e amigo naquele estado em sua frente, A Kunoichi simplesmente tentava mentir para sí mesma.

Desejar que tudo aquilo fosse apenas um sonho... Um pesadelo que logo iria acabar.

Angela Ziegler colocava uma de suas mãos nos ombros da garota de forma apoiadora. Porém a Doutora também estava bastante abalada.

Ela olhava para baixo enquanto lágrimas caiam ao chão, sua mão direita estava fechada com tanta força que as unhas da mulher perfuraram sua própria pele e carne.

Ao lado, Hanzo via tal cena con desespero e descrença no olhar.

" Por que... O que aconteceu... O Genji... Não tinha ganhado?! "

As lágrimas e os tremores logo surgiam no corpo do homem enquanto a verdade simplesmente se forçava contra sí de tal forma que o podia esmagar.

Genji estava morrendo.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora