Um imenso campo plano e sem elevações até onde os olhos podiam ver se extendiam até o horizonte, variados tipos de flores dos mais belos tons, cores e formas cobriam o local inteiro; Flores mágicas que podiam se mover para os lados para evitaram de ser pisoteadas e emitiam um leve brilho de seu interior em diversos tipos de cores junto com uma baixa e calma melodia que trazia um sentimento de paz, serenidade e calma para o local.
Do chão escrituras em dourado flutuavam acima das flores, uma luz amarelada saia de tais escrituras e flutuava para o céu além das fofas nuvens esbranquiçadas e unidas.
Escrituras que estavam separadas de forma regular e organizada, como se cada um tivesse seu próprio espaço em tal belo jardim que aparentava não possuir um fim visível. Esses escritos significavam duas coisas: Nomes e Títulos.
Eles estavam na casa dos milhares naquele local e traziam lágrimas e lembranças para quem os observava enquanto um misto de tristeza e até alegria de certa forma poderia ser sentido em seus corações.
Aqueles eram:
Túmulos De Divindades.
E naquele local, observando um dos túmulos enquanto se mantinham em pé, se encontrava três seres:
Seth, Ksenia e Laska.
Todos observavam um túmulo com os seguintes dizeres:
" General Dos Exércitos Divinos E Deus Egípcio Da Força e Do Poder, Sobek. "
As mãos de Seth repousavam sobre os ombros de suas esposas enquanto o mesmo encarava o túmulo de seu filho e falava sobre ele enquanto sorria.
Uma tristeza contida era visível nos olhos da Divindade do Caos enquanto o mesmo contava histórias do passado.
Histórias que Seth esperava que o próprio Sobek contaria para elas quando o apresentasse para as esposas de modo formal...
...Quando as apresentasse para Sobek após o fim da luta dele no Ragnarok.
Os lábios de Sobek pararam de se mover e silêncio dominou o local por um momento, sendo apenas quebrado pela baixa melodia que saia das flores como um belo Requiem para os mortos.
Pela mente do Deus Egípcio um pensamento estranho passou, um pensamento de amargo arrependimento.
" Droga... O tempo parece passar tão rápido... Para os Deuses. "
Um pequeno transe de memórias obscureceram a mente de Seth enquanto sentimentos diversos e conflitantes colidiam em sua alma.
Mas o ser Divino logo foi tirado de seu transe pelos sons de choro e soluços vindos de Ksenia e Laska.
O Deus do Caos olhou para suas esposas surpreso com o que viu.
Elas tentavam chorar de maneira baixa enquanto mantinha seu olhar para baixo e sua face um pouco virada para o lado.
Parecia que ambas tentavam esconder de Seth... Que estavam chorando.
O Deus antropomórfico dobrou os joelhos para ficar com a face na mesma altura que as das suas esposas enquanto surpresa dominava seus olhos.
Seth, de forma carinhosa, calma e gentil, colocou a mão sob os queixos de suas esposas uma de cada vez e virou suas faces para a sua direção enquanto sentia lágrimas caírem contra seus dedos.
Linhas de choro passavam pelos belos rostos das humanas enquanto mantinham seus olhos para baixo como se estivessem com vergonha do que estavam fazendo.
O Deus Egípcio olhou atentamente para suas esposas por um instante e então se ajoelhou por completo e puxou ambas para perto de sí em um abraço protetor e com ternura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...