Capítulo 129: Último Einherjar!

58 5 7
                                    

De pouco em pouco, Ryu Hayabusa abria os olhos de forma lenta e cansada.

" Merda, quando eu fiquei inconsciente?... Ahh... Logo depois que sai da Arena... Merda... A Brunilde parecia preocupada! "

O Einherjar logo notava que estava na Alá Médica, confortávelmente deitado.

O Einherjar passava os próximos instantes totalmente parado, apenas ouvindo as vozes que percorriam aquele lugar enquanto diversos núcleos de conversa aconteciam.

Aquele quarto estava bastante cheio de Valquírias, Einherjars e outras pessoas.

Ao redor da cama do Einherjar estavam alguns seres; Asclépio, Brunilde, Ayane, Hayate, Momiji e Kureha.

A Valquíria Líder já estava com suas roupas habituais novamente.

Ela e Asclépio conversavam sobre o estado do Ninja Dragão.

- Fisicamente, ele já está totalmente recuperado! - Afirmava o Deus Da Medicina de forma direta e séria. - Mas o desgaste atual dele é mais profundo do que isso, sua própria alma está exausta!

Brunilde assentia com a cabeça.

- Dúvido que deixará sequelas. Mas ele irá precisar de repulso para se recuperar completamente! - Finalizava a Divindade de forma sincera.

Os companheiros de Ryu suspiraram de forma aliviada.

A Valquíria Líder sorria levemente.

- Entendo, obrigado pelos seus esforços Asclépio! - Agradecia ela de forma sincera. - Nossa situação estaria bem preocupante sem você aqui para lidar com os feridos!

O Deus sorria levemente enquanto parecia meio envergonhado com algo.

- Não estou fazendo nada que já não devia ter feito desde o começo! - Comentava ele com uma leve culpa na voz. - Sendo sincero... Meio que as Valquírias e os Einherjars me inspiraram a fazer isso!

Brunilde se surpreendia com isso.

- Mesmo apoiando a Humanidade... Eu estava com muito medo para fazer algo! - Continuava o Deus Da Medicina com uma certa emoção na voz. - Estou parecendo meio infantil... Mas ver os Einherjars e as Valquírias lutando de forma tão determinada me deu coragem de fazer algo também!

Brunilde ria um pouco com aquilo.

- As Valquírias e os Einherjars inspirando um Deus?... O Ragnarok é realmente surpreendente! - Afirmava ela.

Asclépio ria um pouco também.

- Bem, mesmo falando isso... - Dizia o Deus Grego enquanto sentia um tremor passar pelo seu corpo. - ...Eu ainda estou morrendo de medo de alguém tentar uma retaliação por contas das minhas ações! Acho que toda essa inspiração não foi o suficiente para acabar com a minha covardia!

Nesse momento, uma mão tocava o ombro do Deus Grego enquanto uma presença pesada surgia atrás de sí.

Asclépio engolia em seco enquanto suor frio surgia em seu corpo.

O Deus Da Medicina virava o olhar e via...

...Doomslayer o encarando de cima de forma séria.

- Você ajudou a Alvitr! - Afirmava o Andarilho Do Inferno de forma sincera, sua voz grossa era naturalmente assustadora. - Se alguém tentar o machucar... Apenas corra para trás de mim que eu me encarrego do resto!

Um pouco mais ao canto da sala, outra voza surgia.

- Eu ajudo também! - Afirmava Samus Aran de forma gentil e tranquila. - É por sua causa que eu não estou mais naquela cadeira de rodas!

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora